quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSuper Big TVs: No Brasil, Samsung lança categoria premium

Super Big TVs: No Brasil, Samsung lança categoria premium

A categoria de TVs premium com telas grandes está em pleno crescimento. Acompanhando essa tendência, a Samsung decidiu lançar uma nova categoria no Brasil, voltada para um público bastante sofisticado: as Super Big TVs, capazes de proporcionar a melhor experiência através da alta tecnologia de exibição. São dois modelos: a Samsung OLED Super Big 4K 77S90C, de 77 polegadas, e a Samsung QLED Super Big 4K 98Q80C, de 98 polegadas.

A campanha de lançamento foi desenvolvida pela agência Purpple. A comunicação explora bastante o território de esportes, como vôlei, tênis e outros – apresentando conteúdos com influenciadores deste universo no Instagram, Facebook e peças criadas para canais digitais. O visual da campanha traz muita nitidez, qualidade de imagem e um nível de imersão profundo, que transmite todo o tamanho de tela que só a Super Big TVs têm.

“O briefing para desenvolver a campanha de uma nova categoria em um mercado tão aquecido quanto o de TVs no Brasil foi muito estimulante para a Purpple. É um marco importante que vem para criar um novo patamar de produto. Tivemos muita preocupação com o craft e com as mensagens para que as pessoas entendam esse novo momento das TVs”, comenta Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.

“Nossa decisão em lançar uma nova linha de TVs com telas gigantes foi baseada na percepção de uma demanda crescente dos consumidores, que hoje já podem usufruir de todo tipo de conteúdo com máxima qualidade de imagem e som em uma tela de grandes proporções. Nesse sentido, a campanha de lançamento traduz justamente esse sentimento de que não há mais limites para o que pode ser reproduzido na TV, especialmente para quem deseja ter toda a imersão nas transmissões esportivas, além de aproveitar uma experiência sem igual na exibição de filmes, séries, shows e muito mais”, diz Thiago Cesar Silva, diretor de marketing na divisão Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Ficha técnica: Agência: PurppleCEO: Marcelo BernardesHead de Criação: Rodrigo NiemeyerHead de Estratégia: Carina MigliacioHead de Mídia: Fábio CaetanoAtendimento: Mariah Costa, Jaqueline CamargoCriação: Lucas Lopes, Felipe Quinteiro, Guto Asanuma, Victor Saburido, Gabriel Nemer, Athos Santiago, Heloisa Lawanda, Marcello Miyake, Marcus Kray, Juary LeocadioProjetos: Cauri Iwamoto, Denis AbateEstratégia: May MidoriConteúdo: Stephanie DinizInfluência: Luh MeloBI: André MarcondesAprovação cliente: Thiago César da Silva, Thamirys Zeviani Lopes, Lucas Morganti Baldim, Maria Julia Cavalcanti de Albuquerque, Camila Pádua, Rodrigo Arantes Basso

Artigos relacionados

Novidades