sábado, maio 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSpoleto lança concurso para escolha das artes da Coleção de Pratos 2023

Spoleto lança concurso para escolha das artes da Coleção de Pratos 2023

O Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – inicia hoje (20/06) o concurso para escolha das artes da “Coleção de Pratos 2023”. Com o tema “Volta ao Mundo”, o público escolherá através de votação pública cinco das seis artes que irão estampar os pratos da tradicional campanha da marca este ano. Já a sexta ilustração, será selecionada por meio de votação exclusiva dos clientes do Programa de Fidelidade da marca, o MIO Spoleto, completando a coleção que será lançada no segundo semestre do ano.   

A novidade deste ano é que todos esses artistas que participarão do concurso de pratos por votação popular são influenciadores digitais. Na dinâmica da competição, esses artistas foram divididos em cinco grupos, com quatro profissionais em cada, para a produção das artes das seguintes regiões: América do Norte, Itália, Europa, Ásia e Oceania e África. A votação está disponível no link: www.concursopratos2023.spoleto.com.br/ até dia 27/06.  

“Essa Coleção de Pratos vai retratar belezas monumentais, pontos turísticos, vistas incríveis e um pouco das culturas espalhadas pelos diversos países deste planeta. Temos o poder de conhecer um pouquinho de diferentes lugares através do paladar. É como dar a volta ao mundo com uma só garfada”, afirma Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto.  

Escolha do tema América do Sul  

Para a produção da arte que representará o nosso continente, a América do Sul, o Spoleto firmou parceria com a “La Casa de Carlota”, primeiro Design Studio do mundo a integrar a sua equipe com profissionais e criativos com deficiência intelectual e neurodiversidades. A parceria resultará em duas ilustrações criadas pelos artistas do estúdio, que poderão ser votadas exclusivamente por clientes do programa de fidelidade do Spoleto, o MIO. Com a escolha de uma dessas artes, o Spoleto completará a sua coleção de seis pratos da Campanha de 2023.   

“Escolhemos o estúdio La Casa de Carlota por acreditar muito nos valores que defendem, além de ajudar a divulgar esse lindo trabalho desenvolvido por eles para o nosso público. Temos certeza que irão retratar nosso continente com ilustrações lindíssimas”, conclui Carolina.

Artigos relacionados

Novidades