A Orla Rio, concessionária que administra 309 quiosques ao longo de 34 km de praia, vai realizar em conjunto com Smirnoff, um concurso para descobrir a mais autêntica Caipiroska da Orla do Rio. Batizada de “Caipi das Caipis”, a iniciativa patrocinada pela marca do grupo Diageo, vai eleger a melhor receita do drink, que é a adaptação da boa e velha Caipirinha, com Vodka no lugar da Cachaça — e que pelos cariocas raiz é chamada de Caipivodka.
A primeira fase do concurso, que irá eleger a melhor Caipiroska do Rio, é aberto ao público que poderá votar pelo site smirnoffcaipiroska﹒com﹒br﹒ Os 05 quiosques mais votados seguem para a próxima etapa, que será pautada pela avaliação de especialistas que definirão os ganhadores. A final vai acontecer em um evento realizado no Rayz Beach Point, embaixada de Smirnoff na Orla em data e horario que serão divulgados posteriormente. A ação faz parte da plataforma “Vai Dar Praia” que promete tornar a experiência de ir à praia mais memorável e divertida, oferecendo opções de entretenimento, gastronomia e serviços gratuitos para cariocas e turistas do Leme ao Pontal. “Criamos a plataforma porque percebemos que o verão 2022 está sendo de grande retomada, dos frequentadores e inclusive dos investimentos das marcas. E com a chegada da estação, os quiosques da Orla Rio são o canal ideal para falar com os cariocas e os visitantes da cidade. Temos certeza que a praia é o ponto de encontro para tudo, prática de esporte, almoço, encontro com os amigos, lazer em família”, comenta João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.Smirnoff e Orla Rio buscam a melhor Caipiroska das praias cariocas
Artigos relacionados