terça-feira, março 25, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSem Parar lança novo manifesto de marca empregadora

Sem Parar lança novo manifesto de marca empregadora

O Sem Parar, ecossistema de mobilidade, que completa 25 anos, vem evoluindo na sua estratégia de marca empregadora e recentemente, lançou o novo posicionamento, com o mote de “Junte-se ao Movimento”. Essa nova abordagem ressalta o compromisso da empresa com a inovação e a transformação além do papel de construção em conjunto com os seus talentos, para essa trajetória.

Nos últimos anos a empresa vem ganhando destaque no cenário brasileiro e mundial, com a ampliação de sua atuação, e caminhando para que cada vez mais, se fortaleça como maior e mais reconhecido ecossistema de mobilidade, oferendo novos produtos e serviços que se antecipam às necessidades de seus clientes. Para isso, a estratégia tem sido, não só reforçar os times e produtos já existentes – Cartão de Crédito, Seguros – como também, incorporar em sua operação, startups que tenham sintonia com os seus produtos e serviços, como o caso da Zapay e o mais recente, o Gringo.

“Queremos atrair profissionais que desejam trilhar uma jornada de sucesso, que realmente entendam e se conectem com a nossa proposta de valor. Para isso, oferecemos oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento de carreira, em um ambiente acolhedor e dinâmico”, afirma Ana Gabriela Ricciardi, Gerente de Atração, Diversidade e Inclusão, DHO e Employer Branding, do Sem Parar.

O diagnóstico reforça algumas percepções que já existiam o Sem Parar é uma empresa extremamente conhecida no mercado e Top of Mind em sua categoria, o desafio do time de Marca Empregadora está em fazer com que os talentos agora reconheçam, que a empresa está em uma nova fase, ampliando o seu portfólio de produtos e se conectando de forma cada vez mais avançada com produtos digitais.

O manifesto ressalta a essência do Sem Parar como um amplo ecossistema de mobilidade, que integra a mobilidade urbana e as estradas. Além de conectar formas de pagamento, soluções para o carro e benefícios corporativos, o vídeo também dá visibilidade aos diferenciais intangíveis da companhia, que se traduzem na inovação dos times e um ambiente descontraído e acolhedor.

Parte do grupo Corpay, uma multinacional que opera em mais de 200 países, o Sem Parar está comprometido em expandir suas perspectivas e gerar um impacto positivo na vida de milhões de brasileiros.

Artigos relacionados

Novidades