terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSalon Line lança primeira campanha inspirada em "trends" das redes sociais

Salon Line lança primeira campanha inspirada em “trends” das redes sociais

Os matizadores – conhecidos por tratar a fibra capilar enquanto tonaliza os fios- da Salon Line, ganharam destaque nas redes sociais após o vídeo em que a influenciadora e embaixadora da marca Yasmin Castilho, transforma a cor do seu cabelo com a Máscara de Hidratação Matizadora Vermelha #Todecacho, o sucesso entre os seguidores foi tão grande que o post obteve 3,3 milhões de visualizações no instagram e 6,6 milhões no tik tok se tornando um viral nesses aplicativos. Surfando nessa onda, a Salon Line decidiu lançar sua primeira campanha inspirada nessas “trends”, brincando com a tendência dos shorts vídeos e filtros.O tema principal da peça é “Cor intensa com resultado de Salon”, e todo o conceito foi criado pensando em mostrar para os consumidores os resultados do antes e depois da utilização do matizador. Com um cenário colorido e jingle animado, característica da marca em suas produções, a Salon Line enfatiza os resultados dos seus matizadores dentro do universo digital.“O intuito da campanha é nos aproximarmos ainda mais da consumidora e das redes sociais, foi então que decidimos entrar no mundo delas e fizemos uma campanha totalmente voltada para os vídeos das redes sociais que transporta diretamente para esse mundo moderno e espontâneo que os vídeos rápidos nos trazem, mostrando passo a passo, resultado e imprimindo o lifestyle que as cores trazem”, afirma Kamila Fonseca, diretora de marketing.“Nossa intenção era mostrar como o digital nos incentiva para as mudanças. Brincamos com a escolha de filtros, trazendo elas para o mundo real da criação. O produto é o agente transformador, com resultado que só Salon Line traz. Ele se alinha e converge diretamente no resultado do cabelo”, afirma Sarah Trindade, coordenadora de criação.

Ficha Técnica:Direção: Dio Bastoge e Gabriel AlvesCinematografia: Dio Bastoge e Gabriel AlvesEdição: Gabriel AlvesProdução executiva: Arthur MeloCenografia: Marco Di GiorgioBeauty: Rogério Magalhães e Júnior MesquitaFoto: Dio BastogeAssistentes: Eddie William e Henrique AntônioCriação: Sarah Trindade e Mariana SalesDiretor criativo: Alexandre Manisck

Artigos relacionados

Novidades