Com canção inédita, TIM lança campanha “Orgulho de Ser”

Reconhecida pela sua forte relação com a música, a TIM usa esse elemento como elo de comunicação para a campanha “Orgulho de Ser”, que celebrou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+ (28/06). A principal iniciativa foi o lançamento com exclusividade no Apple Music do single “Tolerância Zero”, interpretado por sete artistas LGBTQIAP+: Romero FERRO, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto.A canção faz parte do projeto inédito que chega à plataforma de streaming de música da Apple, em julho, em Áudio Espacial com Dolby Atmos. O álbum foi gravado durante um show que reuniu as sete grandes vozes da comunidade LGBTQIAP+, no início deste mês, no Blue Note, em São Paulo. A campanha, desenvolvida pela BETC HAVAS, conta ainda 07 pequenos vídeos de cada um dos artistas, sendo eles recortes de um minidocumentário completo com todos os cantores presentes e um lyric vídeo, especialmente para as redes sociais da operadora.

Ficha TécnicaAgência: BETC HAVASAnunciante: TIMProduto: TIM InstitucionalCEO & CCO: Erh RayCBO: Marcos LacerdaVP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre FernandesPlanejamento: Renata Barbosa e Paolla AlmeidaMarcas & Negócios: Flavia Braga, Bruno Lira, Érica Barreiros, Bruno Moreira, Rharyn Moraes, Loriene Avila, Fabiana Barros, Bárbara PassosEstratégia Social: Marília Cotrim e Breno CibelliConteúdo/Criação: Marília Cotrim, Breno Cibelli e Leonardo AlmeidaListening: Flavia Braga e Gustavo OrtizRTV: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Bibiana OliveiraClientes responsáveis: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess, Eduarda Tavares e Bárbara DavidAprovação do Cliente: Ana Carolina Abess, Eduarda Tavares e Bárbara DavidProdutora de Filme: SubaEdição/Montagem: Felipe Jardim