Round 6 invade campanha e lojas da Vivo

A Vivo e a Netflix se juntam mais uma vez em novo filme da série Destrave. Desta vez, o mais recente sucesso da plataforma de streaming, a sul-coreana Round 6 – série mais assistida da história da Netflix – é o destaque da campanha para reforçar a ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra.

Para quem curte um desafio, durante o período da campanha, quem passou pelas lojas dos shoppings Anália Franco, JK Iguatemi, Morumbi, Vila Olímpia, Metrô Tatuapé, Pátio Paulista, Plaza Sul e Ibirapuera para comprar produtos ou serviços Vivo levou o famoso biscoito da série, feito especialmente para os clientes Vivo e fãs de Round 6.

E sem dar spoiler, o público também foi convidado a destravar sua internet, afinal, “travar no meio do jogo não é uma opção”, nem na série, nem na vida real.

Com criação da agência Africa, o filme pode ser visto meios digitais e nos canais da Vivo.

FICHA TÉCNICA

CCO: Sergio Gordilho

HEAD OF CREATIVE: Bruno Valença, Rodrigo Barbosa

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Alexandre Giampaoli, Rafael de Miranda, Raphael Borges

DIREÇÃO DE ARTE:  Vitor Favero

REDAÇÃO: Júlia Malavazzi

DESIGNER: Lucas de Souza

VP DE OPERAÇÕES E ATENDIMENTO: Carolina Boccia

ATENDIMENTO: Marco Piza, Stephanie Barbatto, Larissa Bertin, Rafaela Petita, Natalia Chamadouro, Gabriela Rosa, Giovana Rogosyk

PLANEJAMENTO: Aldo Pini, Luciana Mussato, Flávia Antoniolli, Danilo Prado

PRODUÇÃO AGÊNCIA: Patricia Gaglioni e Paulo Geraissate

Editor: Fernando Ávila, Ricardo Matta, Rafael Pacheco

Finalização: Gustavo Minicucci

Cor: Gustavo Johanssen

Motion: Anderson Pereira

Foto: Rodrigo Pirim

Produtora de áudio: Jamute

Atendimento: Sabrina Geraissate

Locutor: Rafael Laurenti

APROVAÇÃO CLIENTE: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Clemente, Tamyris Ubertini, Beatriz Gonçalves, Roberto Capelupo