A Vivo e a Netflix se juntam mais uma vez em novo filme da série Destrave. Desta vez, o mais recente sucesso da plataforma de streaming, a sul-coreana Round 6 – série mais assistida da história da Netflix – é o destaque da campanha para reforçar a ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra.
Para quem curte um desafio, durante o período da campanha, quem passou pelas lojas dos shoppings Anália Franco, JK Iguatemi, Morumbi, Vila Olímpia, Metrô Tatuapé, Pátio Paulista, Plaza Sul e Ibirapuera para comprar produtos ou serviços Vivo levou o famoso biscoito da série, feito especialmente para os clientes Vivo e fãs de Round 6.
E sem dar spoiler, o público também foi convidado a destravar sua internet, afinal, “travar no meio do jogo não é uma opção”, nem na série, nem na vida real.
Com criação da agência Africa, o filme pode ser visto meios digitais e nos canais da Vivo.
FICHA TÉCNICA
CCO: Sergio Gordilho
HEAD OF CREATIVE: Bruno Valença, Rodrigo Barbosa
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Alexandre Giampaoli, Rafael de Miranda, Raphael Borges
DIREÇÃO DE ARTE: Vitor Favero
REDAÇÃO: Júlia Malavazzi
DESIGNER: Lucas de Souza
VP DE OPERAÇÕES E ATENDIMENTO: Carolina Boccia
ATENDIMENTO: Marco Piza, Stephanie Barbatto, Larissa Bertin, Rafaela Petita, Natalia Chamadouro, Gabriela Rosa, Giovana Rogosyk
PLANEJAMENTO: Aldo Pini, Luciana Mussato, Flávia Antoniolli, Danilo Prado
PRODUÇÃO AGÊNCIA: Patricia Gaglioni e Paulo Geraissate
Editor: Fernando Ávila, Ricardo Matta, Rafael Pacheco
Finalização: Gustavo Minicucci
Cor: Gustavo Johanssen
Motion: Anderson Pereira
Foto: Rodrigo Pirim
Produtora de áudio: Jamute
Atendimento: Sabrina Geraissate
Locutor: Rafael Laurenti
APROVAÇÃO CLIENTE: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Clemente, Tamyris Ubertini, Beatriz Gonçalves, Roberto Capelupo