segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalRisqué lança websérie com dicas para as festas de final de ano

Risqué lança websérie com dicas para as festas de final de ano

Com Luciana Gimenez e Shantal Verdelho, Risqué lança websérie com dicas para as festas de final de ano.

Estrela da campanha ao lado das personalidades, linha Diamond Gel potencializa a durabilidade e o alto brilho do diamante

Risqué, líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, sabe que para brilhar nas festas de final de ano bastam dois passos: escolher seu esmalte favorito e investir em um bom look e uma receita arrasadora para receber quem se ama. Por isso, a marca a websérie “Dois Passos Para Brilhar”, inspirada nas duas etapas de esmaltação da linha Diamond Gel, com um brilho intenso e efeito gel — sem precisar de cabine.

A minissérie, feita em parceria com a Ampfy e a Index, é estrelada por Luciana Gimenez e a criadora de conteúdo Shantal Verdelho, que dão dicas para arrasar nas festas de final de ano. A apresentadora conta, em seu perfil do Instagram, como escolher um look autêntico e elegante para celebrar com família, amigos e pessoas queridas. Já a influenciadora digital ensina uma receita saudável de sobremesa deliciosa para encantar nas confraternizações.

As duas revelam ainda o segredo principal para potencializar seu sucesso em qualquer época do ano: os esmaltes de Diamond Gel, de Risqué. a linha tem alta durabilidade e um brilho único, ideal para entrar o ano em grande estilo.

Para alcançar todo esse potencial, basta seguir as duas etapas: após limpar, hidratar, lixar, tratar as cutículas e passar a base, o primeiro passo é escolher a cor da linha Risqué Diamond Gel e, em seguida, utilizar o Top Coat Fixador para garantir o efeito gel.

“A linha Diamond Gel é perfeita para quem quer brilhar nas festas de final de ano. Além de terem alta durabilidade, os esmaltes são uma ótima opção de presente, para incentivar a autoexpressão por meio dar cores. Criamos um kit especial, com uma bolsa, para complementar a linda embalagem, que traz o brilho do diamante como inspiração. Queremos inspirar nossos consumidores a brilharem e celebrarem seu eu mais colorido em 2023, quebrando preconceitos e tabus”, comenta Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.

A websérie “Dois Passos Para Brilhar” estará disponível no Instagram de Risqué e das personalidades em dezembro de 2022. Já os kits presenteáveis da linha Diamond Gel estão à venda na Loja Coty.

Celebrando seu eu mais colorido

A linha Diamond Gel faz parte do portfólio completo de Risqué, que conta com mais de 100 cores para que todos se sintam representados, explorem as mais diversas combinações com liberdade para se expressar como quiserem. Afinal, é isso o que defende o posicionamento da marca, que tem como propósito promover a quebra de paradigmas que são associados às cores e desconstruir preconceitos em relação ao uso de esmaltes nas unhas.

Artigos relacionados

Novidades