A paternidade é uma experiência diária de transformação, um convite a reinventar hábitos a cada fase da relação entre pais e filhos. Neste Dia dos Pais, a Renner celebra a força dessa conexão e convida os clientes a fazerem da escolha do presente um gesto de afeto e reconhecimento. Em uma campanha estrelada por Lázaro Ramos, Edson e Enzo Celulari, a marca vai tornar a data uma oportunidade de conversa com o público, mostrando que a convivência entre pais e filhos é o que impulsiona a recriação em todos os sentidos, inclusive na hora de se vestir. No site, no app e nas lojas físicas, a Renner preparou uma curadoria de produtos para ajudar na escolha de um presente cheio de significado.
“Quem é pai tem a oportunidade de se recriar constantemente, e os filhos podem ter um olhar especial e muito cúmplice sobre essa jornada de transformação, que também passa pelo estilo. A Renner quer homenagear esse legado afetivo e mostrar que o presente perfeito para celebrar a data é aquele que marca e acompanha essa reinvenção, fortalece vínculos e cria novas memórias”, comenta a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.
A marca deu a largada nas ações de Dia dos Pais nas redes sociais, com um mini curta dirigido por Enzo Celulari, que protagoniza o filme com o pai, o ator Edson Celulari. As ativações seguem com conteúdos em parceria com Lázaro Ramos (@olazaroramos) e com o squad Renner, que contempla nomes como Anttònia (@anttonia), Mateus Verdelho (@mateusverdelhomv), Isa Scherer (@isascherer), Eliezer (@eliezer) e Shantal (@shantal). O time vai conduzir uma conversa leve e afetiva nas redes sociais, explorando situações reais e divertidas que fazem parte do cotidiano entre pais e filhos, incentivando o público a se conectar com as memórias e referências que fazem lembrar seus pais e estimulando cada um a recriar o sentido do presente na data.
“Desde que me tornei pai, vivi muitas versões de quem sou. A paternidade me impulsiona a buscar ser uma pessoa melhor a cada dia, eu me transformo muito na convivência com meus filhos. Receber um presente deles sempre revela um pouco do olhar que eles têm sobre mim e sobre quem eu posso ser, além de ser uma forma de sentir esse carinho a cada vez que eu vou usar aquela peça. Na minha jornada como pai, a única constante foi a transformação.”, afirma o ator Edson Celulari.
No TikTok, a marca vai lançar desafios nas trends De quem é o look? e Get Ready With Me para incentivar que pais e filhos cultivem a conexão através do vestir, reforçando o papel dos filhos como incentivo de reinvenção na moda e na vida, e a possibilidade de viver diferentes fases juntos. Já no Instagram, o público poderá conferir as melhores dicas de presentes e colabs com os influenciadores da campanha.
No dia 10 de agosto, a Renner fecha as ações de campanha transformando o domingo do Dia dos Pais na inauguração de um novo momento desse laço, um verdadeiro marco de recriação. A partir de suas narrativas pessoais, os creators do squad vão inspirar o público a cultivar o tempo de qualidade nessa relação: criar um novo ritual, uma meta afetiva ou um hábito para viverem junto com seus pais ou filhos.
