Renner ressignifica lançamento de coleção com desfile de creators e formato 100% digital

A chegada da primavera representa uma oportunidade de renovação. Inspirando-se nas mudanças que a estação traz, a Renner convida a observar o quanto nos redescobrimos neste período e também a ressignificar nosso olhar sobre o tempo. Sem ignorar o momento pelo qual estamos passando, mas com esperança em dias melhores e a certeza de que eles sempre vêm, a marca lançou sua coleção Primavera/Verão 2021.

A campanha foi apresentada na noite desta terça-feira (29). Pela primeira vez, o evento foi totalmente digital e colaborativo, mostrando as novas apostas para a estação ao mesmo tempo em que propõe a democratização da passarela. Conduzido pela atriz Fernanda Paes Leme e a influenciadora Thai de Melo Bufrem, o lançamento aconteceu em uma live nos canais digitais da marca.

Uma das atrações da live foi um desfile virtual. A Renner convidou um time de creators, com nomes como Yanna e Bruno Gissoni, Luma Costa, Maju Trindade, Mahmundi, Laura Fernandez e Ellen Milgrau, que já têm relação com a marca para traduzir a proposta da coleção, cada um à sua maneira e de forma colaborativa – e tudo isso feito de forma segura e remota, gravado de suas casas. “Construímos uma campanha que fala sobre ritmos, sobre a passagem do tempo e, principalmente, sobre como buscar um olhar mais acolhedor para este novo contexto que estamos vivendo, ressignificando tudo isso. Nossa expectativa é que os clientes se identifiquem com a proposta e se inspirem com a chegada da nova estação”, diz Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.

A campanha também conta com um vídeo-manifesto sobre como a percepção do tempo foi alterada neste período da quarentena e como as relações foram ressignificadas. O filme, narrado pela cantora Iza, acompanha diferentes personagens, mostrando a passagem de um dia na vida de cada um, enquanto veem a chegada de um tempo mais alegre, mais leve, mais iluminado. Com criação da agência Paim Comunicação, a peça evoca o sentimento de estar aberto para o novo, com foco nas mudanças positivas que acontecem naturalmente.

“A Renner tem uma relação bastante próxima com o seu público e valoriza muito a cumplicidade. Por isso, nosso objetivo foi trazer uma mensagem positiva, que nos convide a abrir a janela e deixar o sol entrar. Essa campanha mostra o respeito ao ritmo de cada um e, assim como a primavera, exalta a nossa capacidade de renovação”, afirma Maria Cristina.