GSK CH fecha Cota Master de patrocínio da 32ª edição da Copa Continental do Brasil

A  divisão de cuidados para a saúde (consumer healthcare) da GSK no Brasil fechou pela 1ª vez em sua história acordo para ser uma das patrocinadoras master da Copa Continental do Brasil, intermediação realizada pela consultoria de planejamento em marketing esportivo Dello Sport. As entregas envolvem 35 jogos e contemplam desde a 4ª fase da competição até as finais do torneio, programadas para os dias 03 e 10 de fevereiro de 2021.

Painéis fixos e de LED, e um tapete Publimeta exibirão as marcas ADVIL, CENTRUM e ENO somados a ativos digitais nas redes sociais da competição durante todo período de realização do torneio. A próxima fase da Copa Continental do Brasil inicia no dia 28 de outubro com os jogos de oitavas de final e conta com a participação dos principais clubes do futebol brasileiro representantes de todas as regiões do país.

Esta é a primeira vez que a GSK CH, uma das maiores empresas de Consumer Healthcare do mundo, adquire uma cota de patrocínio na Copa Continental do Brasil. “O futebol é a grande paixão nacional. É muito importante entender a jornada do nosso consumidor e estar perto dos momentos de maior conexão com eles. A relevância da Copa Continental do Brasil para os admiradores do esporte ajudará a reforçar as imagens das nossas marcas em todo o país. Estamos felizes com essa parceria.”, afirma Rafael Jones, Head de Mídia, Digital e Agências, da GSK.

Além da intermediação da cota de patrocínio, a Dello Sport será também responsável pela gestão do contrato e pelas ações de ativação das três marcas patrocinadoras do torneio.

“A Copa do Brasil é a principal competição do calendário do futebol brasileiro porque oferece ao mercado uma verdadeira plataforma de comunicação integrada com entregas que vão além dos campos de futebol. Como agência especializada no planejamento em marketing esportivo, temos o papel de potencializar a visibilidade da GSK CH trabalhando branding, aproximando suas marcas dos consumidores e criando ações de relacionamento com eles e com o trade. Estamos muito felizes por atender a GSK nesse projeto e ansiosos para a volta, com absoluta segurança, do público aos estádios”, comenta Ricardo De Mauro, Sócio-Diretor de Planejamento e Atendimento, da Dello Sport.