domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalPurple Cow faz uma corrida de gala para divulgar lançamento

Purple Cow faz uma corrida de gala para divulgar lançamento

A Purple Cow criou uma campanha para o lançamento de Casamento Armado, que acaba de chegar ao Prime Video. O filme, uma aventura divertida estrelado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, traz a dupla em meio a uma situação delicada: no dia de seu casamento, criminosos invadem o local escolhido para a celebração e todos se veem em perigo.

Nesta primeira criação para o Prime Video, a agência convidou quatro casais famosos para assistir a uma première especial com um mestre de cerimônias um tanto quanto excêntrico. Drika Marinho e André Marinho, Gabi Martins e Lincoln Lau, Paula Amorim e  Breno Simões, Klébio Damas e Cristiam Oliveira foram recebidos por Diogo Defante, o famoso “repórter doidão”, que ganhou o Brasil fazendo a cobertura da Copa do Mundo no Catar. Eles viveram um pouco da experiência da história em uma corrida de resistência com direito a lama, gelo e muitos escorregões, e que desembocou em uma sessão exclusiva para os famosos que foram os primeiros a assistir ao filme no Brasil.

Assista ao conteúdo completo da ação:

“Estamos muito orgulhosos desse nosso primeiro trabalho para Prime Video. Estamos na economia da atenção e, para podermos ter a oportunidade de conversar com as pessoas como marcas, precisamos de potência estratégica e criativa que vença a disputa pelo tempo e as faça parar para consumir a nossa mensagem. Transformamos o nosso aprendizado de 12 anos em uma metodologia que vem ganhando força a cada novo projeto.” diz Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow.

A campanha foi desenvolvida em uma estratégia que uniu o uso inusitado de influenciadores, campanha digital e social media. No total, foram mais de 30 conteúdos únicos, entre Prime Video e as contas dos próprios influenciadores.

Influencers:

Diogo Defante

https://www.instagram.com/diogodefante/

Gabi Martins & Lincoln Lau

https://www.instagram.com/gabimartins/

https://www.instagram.com/linfnx/

Paula Amorim & Breno Simões

https://www.instagram.com/paulaamorim/

https://www.instagram.com/brenosimoes/

Drika Marinho & André Marinho

https://www.instagram.com/drikamarinho/

https://www.instagram.com/andremarinho_/

Klébio Damas & Cristiam Oliveira

https://www.instagram.com/klebiodamas

/https://www.instagram.com/cristiamods/

Ficha técnica:

Cliente: Prime Video

Agência: Purple Cow

Campanha: Shotgun Wedding – The Gala Race

CEO: Marcelo Bernardes

Direção de criação: Rodrigo Niemeyer

Criação: Felipe Quinteiro, Lucas Lopes e Rapha Neves

Atendimento: Melissa Gamoeda, Nicolas Costa

RTV: Cauri Iwamoto

Produtora de Filmes: BBL

Diretor: Nando Cohen

Assist. de direção: Michelle Vinotti

Produtor Executivo: Diogo Rocha

Atendimento Produtora: Dudi Ciampolini Bourroul

Diretor de Fotografia: Francisco Trombino

Coordenação de Produção: Diogo Rocha e Michelle Vinotti

Produtor: Carlito

Figurino: Fabiana Souza

Montador: Gondo Films

Produtora de Som: Anvil FX

Artigos relacionados

Novidades