A Purple Cow criou uma campanha para o lançamento de Casamento Armado, que acaba de chegar ao Prime Video. O filme, uma aventura divertida estrelado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, traz a dupla em meio a uma situação delicada: no dia de seu casamento, criminosos invadem o local escolhido para a celebração e todos se veem em perigo.
Nesta primeira criação para o Prime Video, a agência convidou quatro casais famosos para assistir a uma première especial com um mestre de cerimônias um tanto quanto excêntrico. Drika Marinho e André Marinho, Gabi Martins e Lincoln Lau, Paula Amorim e Breno Simões, Klébio Damas e Cristiam Oliveira foram recebidos por Diogo Defante, o famoso “repórter doidão”, que ganhou o Brasil fazendo a cobertura da Copa do Mundo no Catar. Eles viveram um pouco da experiência da história em uma corrida de resistência com direito a lama, gelo e muitos escorregões, e que desembocou em uma sessão exclusiva para os famosos que foram os primeiros a assistir ao filme no Brasil.
Assista ao conteúdo completo da ação:
“Estamos muito orgulhosos desse nosso primeiro trabalho para Prime Video. Estamos na economia da atenção e, para podermos ter a oportunidade de conversar com as pessoas como marcas, precisamos de potência estratégica e criativa que vença a disputa pelo tempo e as faça parar para consumir a nossa mensagem. Transformamos o nosso aprendizado de 12 anos em uma metodologia que vem ganhando força a cada novo projeto.” diz Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow.
A campanha foi desenvolvida em uma estratégia que uniu o uso inusitado de influenciadores, campanha digital e social media. No total, foram mais de 30 conteúdos únicos, entre Prime Video e as contas dos próprios influenciadores.
Influencers:
Diogo Defante
https://www.instagram.com/diogodefante/
Gabi Martins & Lincoln Lau
https://www.instagram.com/gabimartins/
https://www.instagram.com/linfnx/
Paula Amorim & Breno Simões
https://www.instagram.com/paulaamorim/
https://www.instagram.com/brenosimoes/
Drika Marinho & André Marinho
https://www.instagram.com/drikamarinho/
https://www.instagram.com/andremarinho_/
Klébio Damas & Cristiam Oliveira
https://www.instagram.com/klebiodamas
/https://www.instagram.com/cristiamods/
Ficha técnica:
Cliente: Prime Video
Agência: Purple Cow
Campanha: Shotgun Wedding – The Gala Race
CEO: Marcelo Bernardes
Direção de criação: Rodrigo Niemeyer
Criação: Felipe Quinteiro, Lucas Lopes e Rapha Neves
Atendimento: Melissa Gamoeda, Nicolas Costa
RTV: Cauri Iwamoto
Produtora de Filmes: BBL
Diretor: Nando Cohen
Assist. de direção: Michelle Vinotti
Produtor Executivo: Diogo Rocha
Atendimento Produtora: Dudi Ciampolini Bourroul
Diretor de Fotografia: Francisco Trombino
Coordenação de Produção: Diogo Rocha e Michelle Vinotti
Produtor: Carlito
Figurino: Fabiana Souza
Montador: Gondo Films
Produtora de Som: Anvil FX