domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalPunks S/A trilha campanha digital da Jogê para traduzir o conceito "sinta-se...

Punks S/A trilha campanha digital da Jogê para traduzir o conceito “sinta-se bem com você”

Visionária por natureza, a plataforma Punks S/A tem um ecossistema digital de performance B2B para conectar grandes produtores à uma grande vitrine de música independente do mundo todo que atua no conteúdo audiovisual de TV, cinema ou streaming.

Com um player intuitivo, tem um acervo com mais de 500 mil músicas para trilhar qualquer conteúdo audiovisual, escolhido por aqueles que fogem das trilhas brancas e optam por uma sonoridade com mais autenticidade e personalidade no audiovisual.

Para a campanha digital da marca Jogê de inverno 2021, a demanda musical pediu uma trilha autoral, brasileira, que “conversasse” com a libertação feminina.

Segundo Janaina Luna, a Head de marketing da Jogê: “A minha inquietude com a música começou na campanha passada, na primeira parceria com a Punks S/A para a coleção de verão 2021, que teve uma trilha de Zé Ed como um dos artistas escolhidos. Quando recebi da produtora o filme editado com a trilha branca originalmente contratada, o filme pareceu sem alma, sem vida, foi aí que lembrei da Punks S/A e gostei muito do processo de brifar uma trilha com referências da marca Jogê sobre brasilidades, além de precisar de uma música que aporte o feminino e traga alma para esse acting da mulher poder se observar, se tocar e se despir. A minha primeira experiência com a plataforma mostrou que tinha interlocução com profissionais competentes e atentados à musicalidade para absorver o briefing com opções de músicas que se encaixassem nesse espírito”, divide.

Na segunda campanha e atual de inverno 2021, que de certa maneira, é uma continuação da campanha anterior com o posicionamento de marca “Sinta-se bem em você”, a Jogê percorreu junto à plataforma, um briefing que além dos elementos anteriores da brasilidade, tinha uma vontade de um feminino ainda mais libertador. “Novamente, o time da Punks S/A acertou imensamente na curadoria que dessa vez teve a artista Silvia Sant´Anna, que além de apresentar o tom certo e melodia da música, tem uma letra que se encaixa absolutamente com o nosso posicionamento de marca”, conclui Janaína.

De música clássica a baião, a plataforma Punks S/A tem um catálogo de músicas que envolve todos os estilos possíveis e imagináveis, que respiram autenticidade.

São 3 filmes com a mesma trilha. Veja aqui o novo filme da Jogê e ouça a música de Silvia Sant´Anna, “Ninho”.

Artigos relacionados

Novidades