sexta-feira, junho 27, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalProtex alerta sobre contaminação durante exercícios físicos

Protex alerta sobre contaminação durante exercícios físicos

As academias são locais ideais para manter o corpo em movimento; no entanto, também podem servir como ambiente propício para a proliferação de bactérias. Pensando nisso, a Protex, lança a campanha “Luvas Invisíveis”, que alerta sobre a importância de se proteger previamente contra a contaminação ao compartilhar equipamentos durante a atividade física. A campanha oferece uma solução de proteção para o consumidor através de um conceito inovador que simula o lançamento de um novo produto da marca.

Para lançar essa novidade de um jeito surpreendente, a marca convidou influenciadores do universo fitness para mostrar que estavam usando uma luva de treino revolucionária. A curiosidade tomou conta dos seguidores até que o segredo foi revelado: a tal luva não era um acessório, mas sim a camada protetora criada pelo sabonete Protex, que ajuda a impedir o acúmulo de bactérias e garante mais higiene e segurança durante os treinos.

“Queríamos gerar curiosidade e engajamento entre as pessoas para mostrar de forma inovadora como Protex protege no dia a dia, sensibilizando também para um novo hábito de uso: antes da prática do exercício físico, e não depois. ‘Luvas Invisíveis’ é um conceito que brinca com a percepção do público e reforça a importância da higiene, especialmente em ambientes como academias”, comentam Frederico Teixeira e Denon Oliveira, diretores executivos de criação da VML.

“Com esta campanha, reforçamos o posicionamento e o diferencial da tecnologia de Protex de uma maneira muito visual e contextualizada. A ação parte de um insight poderoso: ‘as bactérias estão presentes em todo lugar’, e na academia não é diferente. Assim queremos que as pessoas continuem se movimentando, se exercitando enquanto Protex as protege”, afirma Welner Alves, Diretor de Marketing de Personal Care.

Além do teaser, a estratégia de divulgação conta com mídia out-of-home (OOH) e ativações em academias, onde os frequentadores receberão amostras da ‘Luva Invisível’. Além disso, a campanha contará com parcerias com criadores de conteúdo para potencializar as conversas nas redes sociais.

Artigos relacionados

Novidades