Com a pandemia e o distanciamento social necessário para prevenção da propagação da Covid-19, o Shopping ABC elaborou sua campanha de Dia dos Pais para funcionar totalmente online e abranger compras à distância e presenciais, além de dar o dobro de pontos para gastos com alimentação.
A cada 250 reais em compras somados no período entre 24 de julho e 9 de agosto o cliente pode trocar suas notas fiscais por números da sorte e concorrer a um dos quatro vale-compras no valor de 5 mil reais cada para serem gastos nas lojas do empreendimento. As trocas podem ser feitas pelo aplicativo Prizor App ou por meio do atendimento automático pelo WhatsApp, (11) 94232-7782.
“Por conta do isolamento social causado pela pandemia, este ano a campanha de Dia dos Pais é toda virtual, sem filas e com a comodidade de poder comprar pessoalmente ou contar com o atendimento personalizado das lojas para compras à distância”, comenta Flávia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC.
A campanha ‘Aquele Abraço’ foi feita pela nova agência de publicidade do empreendimento, Go! Comunicação. Segundo Vivian Ferreira, sócia e diretora de Novos Negócios da agência, coube à área de criação mostrar que, mesmo que muitas pessoas não poderão dar um abraço físico em seus pais para comemorar a data, elas podem encontrar no shopping muitas outras formas de abraçá-los. “A ideia foi a de explorar a frase que os pais adoram dizer que ‘um abraço é o melhor presente’, então decidimos fazer uma campanha que literalmente abraça cada pai com carinho e amor”, afirma.