domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalPrivalia convida "pais reais" para estrelar sua Campanha de Dia dos Pais

Privalia convida “pais reais” para estrelar sua Campanha de Dia dos Pais

A Privalia apresenta sua Campanha de Dia dos Pais com o conceito “Manias paternas e a afetividade entre as relações de pais e filhos.” É com essa definição que a companhia reúne, em formato de vídeo, as experiências paternas de três pais que trabalham na Privalia. As histórias contadas, que ressaltam as manias de cada um de uma forma dinâmica e muito emocionante, serão transformadas em diferentes pílulas, a serem publicadas nas redes sociais proprietárias e enviadas via newsletter para a base de mais de 15 milhões de clientes da plataforma.

Segundo Luciana Iodice, CMO da Privalia, “o conceito da campanha é traduzir tudo aquilo que a imagem paterna representa, como as manias únicas que os pais têm e que dizem muito sobre eles e sobre os filhos. Essa ação, que traz histórias emocionantes e reais, busca uma conexão afetiva com o público, ressaltando que a Privalia pode proporcionar experiências únicas para nossos clientes poderem presentear com as melhores marcas a preços incríveis.”

Parte da estratégia para a data, a companhia disponibiliza descontos de até 85% em produtos de marcas como Levis, Redley e Kenner, Acostamento Shoes, Mr. Cat, Calvin Klein Jeans entre outras, durante os meses de julho e agosto. As oportunidades poderão ser adquiridas no site

Artigos relacionados

Novidades