quinta-feira, maio 2, 2024
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Preservativoc SKYN leva trio elétrico para o carnaval

A marca de preservativos SKYN preparou uma série de ações 360º para celebrar o carnaval 2023: com ativação física em São Paulo, mídia exterior em Salvador e Porto Alegre, além de cobertura digital nacional e suporte no ponto de venda, a campanha “Sinta o Carnaval: sinta a música, sinta o flow, sinta a pele, sinta tudo!” convida os consumidores a curtirem a folia com muito prazer e segurança.

Embalada pelo tema de SKYN, “sinta tudo”, a ação física em São Paulo terá um trio elétrico na Casa das Caldeiras, local de enorme sintonia com o público consumidor, com divulgação nas redes sociais da marca. “Montamos uma campanha completa para impactar o público em diferentes canais e convidá-lo a sentir e aproveitar tudo neste carnaval com SKYN”, conta a gerente de marketing da marca, Verônica Garcia.

Trio elétrico

Com cenografia externa inspirada no tema Carnaval de SKYN, o trio elétrico contará com área preparada para os foliões interagirem com o universo da marca, sua linguagem e os produtos do portfólio.

Logo na entrada, o público será recebido com uma divertida ativação: tattoos criadas exclusivamente para a ocasião com 10 opções de desenhos que remetem à temática do carnaval e às camisinhas. Na parte interna, os foliões encontrarão totem de fotos, que poderão ser impressas com molduras especiais, e espaços instagramáveis com efeitos especiais.

A ação conta ainda com um bar de drinks não-alcoolicos inspirados no preservativo SKYN Cocktail, nos sabores Cherry Sunrise (cereja), Piña Colada (coco) e Passion Daiquiri (maracujá), para completar a experiência dos visitantes, que ganharão copos personalizados com as bebidas degustadas.

Digital

Toda a folia terá divulgação nas redes sociais de SKYN para levar ao público de todo o Brasil a cobertura do evento com os assuntos mais quentes da maior festa do planeta. “Nossa meta é alcançar milhões de pessoas para amplificar os melhores conteúdos da campanha e posicionar a marca SKYN como referência no mercado de preservativos”, conclui a executiva.

 

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