quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBox Ideias faz rebranding para Blue Union, em projeto 360°

Box Ideias faz rebranding para Blue Union, em projeto 360°

A Box Ideias, depois de criar um e-commerce para a Hypera Pharma em 30 dias, volta a atuar com empresas do segmento de saúde, desta vez para a Blue Union que está no mercado há mais de 20 anos. A Blue Union é focada em oferecer consultoria especializada sobre serviços de plano de saúde. Segundo pesquisa realizada pela ANAB (Associação Nacional das Administradoras de Benefícios), em parceria com a Instituição Bateiah, empresa que trabalha com estratégia e reputação, mostrou que 83% dos brasileiros valorizam ou desejam ter plano de saúde.

Pensando em inovar, a Blue Union contratou a Box Ideias, Agência de Marketing e Tecnologia, para seguir com uma proposta de evolução da marca. “A empresa tinha o objetivo de expandir a marca em diversos âmbitos, o que fez com que o nosso time Box criasse um projeto 360°. Toda equipe se mobilizou para cumprir as demandas com foco em: ações de marketing para o site institucional e conteúdo orgânico para o Linkedin, que fará parte do escopo futuro do projeto. Além disso, os esforços foram direcionados para a adaptação da identidade visual e com uma estratégia que será voltada para o marketing de performance com o RD Station. Vale destacar que a Box Ideias possui o Selo Gold na plataforma RD Station – nível mais alto de qualidade e atendimento ao cliente, um selo que se refere aos nossos projetos avaliados por empresas que solicitaram os nossos serviços, indicando confiança com a nossa marca”, ressalta  Rodrigo Prata, Sócio Diretor da Box Ideias.

Artigos relacionados

Novidades