quinta-feira, maio 16, 2024
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PremieRpet lança campanha “De verdade” para reforçar a qualidade

PremieRpet – especialista em alimentação Super Premium e Premium Especial para os pets – apresenta a campanha “De verdade”. Assinada pela IPG Mediabrands, por meio da MullenLowe e Reprise, a peça tem como objetivo principal reforçar a credibilidade da marca e destacar a qualidade dos produtos, que são testados por médicos-veterinários e desenvolvidos com base em ciência especializada para oferecer uma nutrição completa aos pets. Por meio de uma abordagem que combina emoção e razão, a campanha busca mostrar aos tutores o compromisso da marca em oferecer nutrição verdadeira, proporcionando uma vida saudável e feliz ao seu companheiro animal.

O filme, de 1 minuto, é marcado por um tom emotivo e divertido, destacando com orgulho o conceito “De Verdade”. Para isso, o roteiro reforça a importância da autenticidade em todas as esferas da vida: tem parceria e tem parceria de verdade; tem família e tem família de verdade; tem saudade e tem saudade de verdade. E, é claro, quando se trata da alimentação do seu pet, a história não poderia ser diferente. A PremieRpet mostra que quem ama, busca nutrir de verdade, nutrir com os melhores alimentos para proporcionar uma vida longa e saudável.

Assista aqui:

“A Campanha De Verdade é um chamado aos tutores. Uma reflexão sobre a diferença entre o que é superficial, aceitável e esperado versus o que é profundo, especial e surpreendente. Nutrir de verdade aproxima a ciência e a tecnologia da nutrição ao amor das relações intensas e verdadeiras. O que pode parecer distante, se encontra. O que chamamos de racional e emocional, encontram um espaço de intersecção. Nutrição de verdade ancorada na ciência e amor de verdade manifestado em saudade, intimidade, parceria e família.”, ressalta Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.

“A primeira campanha de PremieRpet tem o objetivo de comunicar o conceito “Tempo de nutrir. De verdade”. Se tratando de relacionamento entre tutores e seus pets, acreditamos que o sentimento é amor. De verdade. E, aprofundando na essência da marca, entendemos que nutrir também é um gesto de amor. Assim como brincar, fazer carinho, passear. A campanha traz esses momentos verdadeiros, presentes no dia a dia de quem tem a companhia de um animal, e como eles podem – e devem – ser extraordinários”, destacam Priscylla Barros e Renata Carvalho, dupla criativa da agência.

A campanha será veiculada dentro de uma estratégia de cobertura nacional, com foco 100% digital, utilizando diferentes formatos de vídeo e mídia display, contemplando Facebook, Instagram, YouTube e Pinterest. Além disso, a campanha será exibida na rede de display do Google e através de canais relevantes como Teads e AdsMovil.

FICHA TÉCNICA

Título: “DE VERDADE”

Agência: IPG Mediabrands – MullenLowe

Cliente: PremieRpetMarca: Institucional

Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt

Creative Lead: André Havt

Diretor de Criação: Fabio Nunes e André Havt

Criação: Priscylla Barros, Renata Carvalho, Caio Borges, Fabio Nunes, Gabriela Shimako e André Havt

Atendimento: Paula Gonçalves, Carolina Fonseca, Luisa Martins e Bianca Menezes

Planejamento: João Guerra e Danilo Caldas

RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli e Damaris SantiagoMotion: Rafaela MontanaroProjetos: Erica PereiraAgência de mídia e performance: IPG Mediabrands – RepriseEquipe de mídia: Daniele Vieira, Carolina Alves e Thulio Siqueira

Produtora de Imagem: Modernista Creative Producers

Direção: Nicole FisherAtendimento: Iara Dermatini e Giovana LevyCoordenação de Produção: Pedro Gomes e Thais GirottoPós-Produção: Augusto Medeiros

Produtora de Som: CANJA

Produção Musical: Leonardo Lima, Bruno Vieira Brixel, Diego Zorrilla, Ardlez, Érica Silva, Nando de Castro

Finalização: CANJA

Atendimento: Guga Costa

Coordenação: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros

Locução: CANJA

Aprovação do cliente: Madalena Spinazzola, Cesar Arantes e Julio Barbosa

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