PremieRpet – especialista em alimentação Super Premium e Premium Especial para os pets – apresenta a campanha “De verdade”. Assinada pela IPG Mediabrands, por meio da MullenLowe e Reprise, a peça tem como objetivo principal reforçar a credibilidade da marca e destacar a qualidade dos produtos, que são testados por médicos-veterinários e desenvolvidos com base em ciência especializada para oferecer uma nutrição completa aos pets. Por meio de uma abordagem que combina emoção e razão, a campanha busca mostrar aos tutores o compromisso da marca em oferecer nutrição verdadeira, proporcionando uma vida saudável e feliz ao seu companheiro animal.
O filme, de 1 minuto, é marcado por um tom emotivo e divertido, destacando com orgulho o conceito “De Verdade”. Para isso, o roteiro reforça a importância da autenticidade em todas as esferas da vida: tem parceria e tem parceria de verdade; tem família e tem família de verdade; tem saudade e tem saudade de verdade. E, é claro, quando se trata da alimentação do seu pet, a história não poderia ser diferente. A PremieRpet mostra que quem ama, busca nutrir de verdade, nutrir com os melhores alimentos para proporcionar uma vida longa e saudável.
Assista aqui:
“A Campanha De Verdade é um chamado aos tutores. Uma reflexão sobre a diferença entre o que é superficial, aceitável e esperado versus o que é profundo, especial e surpreendente. Nutrir de verdade aproxima a ciência e a tecnologia da nutrição ao amor das relações intensas e verdadeiras. O que pode parecer distante, se encontra. O que chamamos de racional e emocional, encontram um espaço de intersecção. Nutrição de verdade ancorada na ciência e amor de verdade manifestado em saudade, intimidade, parceria e família.”, ressalta Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.
“A primeira campanha de PremieRpet tem o objetivo de comunicar o conceito “Tempo de nutrir. De verdade”. Se tratando de relacionamento entre tutores e seus pets, acreditamos que o sentimento é amor. De verdade. E, aprofundando na essência da marca, entendemos que nutrir também é um gesto de amor. Assim como brincar, fazer carinho, passear. A campanha traz esses momentos verdadeiros, presentes no dia a dia de quem tem a companhia de um animal, e como eles podem – e devem – ser extraordinários”, destacam Priscylla Barros e Renata Carvalho, dupla criativa da agência.
A campanha será veiculada dentro de uma estratégia de cobertura nacional, com foco 100% digital, utilizando diferentes formatos de vídeo e mídia display, contemplando Facebook, Instagram, YouTube e Pinterest. Além disso, a campanha será exibida na rede de display do Google e através de canais relevantes como Teads e AdsMovil.
FICHA TÉCNICA
Título: “DE VERDADE”
Agência: IPG Mediabrands – MullenLowe
Cliente: PremieRpet
Marca: InstitucionalCo-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt
Creative Lead: André Havt
Diretor de Criação: Fabio Nunes e André Havt
Criação: Priscylla Barros, Renata Carvalho, Caio Borges, Fabio Nunes, Gabriela Shimako e André Havt
Atendimento: Paula Gonçalves, Carolina Fonseca, Luisa Martins e Bianca Menezes
Planejamento: João Guerra e Danilo Caldas
RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli e Damaris Santiago
Motion: Rafaela Montanaro Projetos: Erica Pereira Agência de mídia e performance: IPG Mediabrands – Reprise Equipe de mídia: Daniele Vieira, Carolina Alves e Thulio SiqueiraProdutora de Imagem: Modernista Creative Producers
Direção: Nicole Fisher
Atendimento: Iara Dermatini e Giovana Levy Coordenação de Produção: Pedro Gomes e Thais Girotto Pós-Produção: Augusto MedeirosProdutora de Som: CANJA
Produção Musical: Leonardo Lima, Bruno Vieira Brixel, Diego Zorrilla, Ardlez, Érica Silva, Nando de Castro
Finalização: CANJA
Atendimento: Guga Costa
Coordenação: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros
Locução: CANJA
Aprovação do cliente: Madalena Spinazzola, Cesar Arantes e Julio Barbosa