quarta-feira, maio 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalPom Pom anuncia da linha de fraldas "Protek Proteção de Mãe"

Pom Pom anuncia da linha de fraldas “Protek Proteção de Mãe”

Mãe de dois e parceira da marca desde sua primeira gestação, Tatá foi escolhida para ser a nova embaixadora e anunciar a novidade em suas redes sociais

Pioneira da internet e apresentadora do PodDelas, Tatá Estaniecki hoje também é um ícone da maternidade com o MaterniDelas – podcast focado no tema. Parceira da Pom Pom desde 2019, foi escolhida para anunciar a nova linha de fraldas “Protek Proteção de Mãe”. O vídeo <https://www.instagram.com/p/Cx8hScfr-vk/>  divulgado pela influenciadora em seu perfil do Instagram, deu início a esta campanha que reflete o amor, carinho e proteção materna, valores que a marca também incorpora em seus produtos.No conteúdo, Tatá enfatiza que a marca está fortalecendo seu compromisso com as mães. A nova linha de fraldas apresenta uma variedade de estampas com animais que valorizam a fauna brasileira: tartaruga, mico leão dourado, jacaré, onça pintada e o bicho preguiça, cada um representando um tamanho diferente. No entanto, a verdadeira transformação está nos detalhes que são realmente estimados: conforto superior, destacado pelas orelhas elásticas e absorção de até 12 horas, com canais de super absorventes, fazendo com que a fralda não pese e não caia.Nos PDVs, “Pom Pom Derma Protek” cedeu lugar a “Protek Proteção de Mãe”, que possui um ótimo custo benefício. Disponível em uma ampla gama de tamanhos, do P ao XXG, atendendo às necessidades de todos os bebês.O mercado de fraldas está sempre evoluindo, à medida que os consumidores buscam novas características e benefícios. Com uma ênfase crescente no cuidado com a pele sensível dos bebês, a Pom Pom tem se dedicado para atender essas necessidades.“Entendemos que as mães buscam o melhor para seus filhos, e a ‘Protek Proteção de Mãe’ é uma resposta a esse desejo. Não é apenas uma fralda; é uma demonstração do compromisso da Pom Pom em reafirmar seu papel de ser uma marca confiável que se adapta às necessidades em constante mudança das famílias brasileiras. Assim, seguimos nossa jornada de mais de 50 anos, proporcionando conforto, qualidade e confiança para o mercado de cuidados infantis no Brasil”, explica Mariana Matioli, Gerente de Marketing da Pom Pom.

Artigos relacionados

Novidades