domingo, maio 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalDr. Oetker convida todos a prepararem um bolo para o seu amigo...

Dr. Oetker convida todos a prepararem um bolo para o seu amigo secreto

A Dr. Oetker, conhecida pela vasta linha de produtos, qualidade, sabor e tradição, acaba de lançar a segunda fase da campanha “Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor”. Com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca e destacar sua linha de produtos, a iniciativa resgata o lado afetivo e emocional de preparar um bolo.

Na primeira fase, a mensagem era mostrar para o público que qualquer um podia exercer seu lado “Doutor”, colocando em prática seu segredinho de preparo.

Já para essa nova etapa, a Ampfy, agência responsável pela campanha, e a Dr. Oetker estão empenhadas em resgatar a magia que existe em fazer um bolo para alguém. “Quando fazemos um bolo, não estamos apenas misturando ingredientes, estamos dedicando tempo, investindo carinho e criando um momento especial”,  comenta Fred Siqueira, Co-founder e CCO da Ampfy.

Com o final do ano se aproximando, época em que as pessoas celebram momentos passados e os que ainda estão por vir, a iniciativa ganha ainda mais relevância, principalmente pelo fato do mercado de baking ingredients crescer devido ao hábito de se reunir com amigos e familiares para as comemorações de Natal e Ano Novo.

Por isso, aproveitando a tradição do amigo secreto, a Dr. Oetker vai promover o “Bolo Secreto”. A ação conta com um filme de 30s veiculado nas redes sociais e com um time de influenciadores. Fefa Alfano, Dani Guedes, Fernanda Cintra e Karoline Kleine vão presentear pessoas especiais com bolos personalizados, destacando a variedade de produtos da marca como fermento químico, aromas, confeitos, chocolate em pó e coberturas.

“A nossa estratégia é motivar as pessoas a presentearem seus amigos e familiares de uma forma mais afetiva e pessoal por meio do preparo de um bolo. Além disso, queremos relembrar que esse ato pode transformar momentos comuns em extraordinários. Dá pra ser fácil e sem erro e ainda sim ser uma grande demonstração de carinho. Afinal, quem não ama ganhar um bolo?” completa Fred

Artigos relacionados

Novidades