domingo, abril 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado Digital“Papetou High” da Rider é apresentada como ícone de autenticidade

“Papetou High” da Rider é apresentada como ícone de autenticidade

Pela primeira vez, o termo “Papete” superou “Sandália” em buscas no Brasil, de acordo com dados do Google Trends de dezembro de 2023. Esse marco representa não apenas uma mudança nas preferências de calçados, mas também a consolidação das papetes como um elemento arraigado na cultura contemporânea brasileira e com enorme participação da Rider nesse movimento. A partir daí, Rider e Rastro se unem novamente para apresentar “Papetou High”.

O novo produto, R NEXT High, é apresentado como um ícone da reinvenção dos clássicos, com a promessa de combinar estilo, conforto e modernidade. O filme, que apresenta elementos de moda em uma linguagem inspirada em games, é estrelado pela digital influencer Ana Flávia Lobo e pela gamer Milena Esquierdo. As protagonistas percorrem o Rio de Janeiro, local onde a essência carioca se mistura à leveza e à autenticidade das papetes. O conceito “Eleve o nível do rolê” destaca que a coleção Papetou High é uma declaração de estilo de vida ousado e autêntica.

A campanha “Papetou High” contou com o trabalho conjunto dos núcleos Agency e Studios da Rastro. Agency foi responsável pela estratégia, conceito, key visual e criação de todo o conteúdo da campanha, enquanto Studios assumiu o shooting, vídeo da campanha e filme 3D do produto, garantindo o desenvolvimento total sobre todas as etapas do projeto.

“O propósito desta campanha vai além de promover um novo produto; visa fortalecer o reconhecimento da marca, destacando sua presença nos segmentos de moda, cultura e universo gamer, ao mesmo tempo em que mantém uma conexão autêntica com o público feminino, uma audiência crescente para a Rider”, explica Andressa Rodrigues, líder de Criação da Rastro.

Confira o vídeo:

 

 

Ficha Técnica:

RASTRO

Diretor Executivo: Lucas Djahjah

Diretor de Criação: Afonso Soares

Diretor de Estratégia e Operações: Rafael Bizachi

Liderança de Atendimento e Gestão: Joy Passarelli

Supervisão de Gestão e Operações: Gabriela Rezende

Direção Audiovisual: Stéphanie Saramago

Supervisão de Criação: Andressa Rodrigues e Nickolas Borba

Gerente comercial: Fabio de Medeiros

Gestão de Projeto: Géssica Santos

Direção de Arte: Kely Maria e Daniel Reis

Redação: Acsa Braga e Lucas Gomes

Mídia e Performance: Felipe Reis

B.I: Carol Vicente e Nicole Pitelli

Community Manager: Rayssa Pinna e Emily Schwan

Líder Estratégia & Dados: Mariana Campello

Estratégia de Conteúdo: Ana Beatriz Alves

Motion: Egmar Santos

Produção Audiovisual

Produtora: Rastro Studios

Direção de Cena e Audiovisual: Stéphanie Saramago

Gerente de Operações: Andrezza Abreu

Produção Executiva: Alessandra Couto

Roteiro: Andrezza Abreu e Stéphanie Saramago

Coordenação de Pós-produção: Mariana Borba

Pesquisa e Tratamento: Maggie Landim e Cibele Nogueira

Diretor de fotografia: Ricardo Guerreiro

Primeiro assistente de fotografia: Samuel Fortunato

Coordenadora de produção: Juliana Damásio

Assistente de produção: Marjorie Araújo e Lucas Rabetine

Runner: Lincoln

Fotógrafo Lifestyle: Anne Karr

Assistente de fotografia lifestyle: Bleia Campos e Diego Lima

Fotógrafo produto: Aldo Barranco

Assistente de fotografia still: Jorge Porciuncula

Direção de arte: Joyce Piñeiro

Assistente de arte: Rhayane Cristina

Stylist: Nicole Critsinelis

Assistente de stylist: Fred Leite

Camareira: Nai Silveira

Beleza: Andie Pontes

Assistente de beleza: Luiza Claro

Segurança: JQS

Transporte: Antonio Marcio e Speed Car

Logger: Pedro Martins

Modelo Calce: Mariana Coropos

Edição: Ana Ghetti

Direção de arte e motion: Pedro Alk

Generalista 3D: Felipe Torquato

Animação 3D: Agente Laranja

Retopologia 3D: Pedro Daniel Freitas

Animação 2D: Louise Bonne

Compositora: Thamires S. Trindade

Color Grading: Matheus Maia

Finalização: Mariana Borba

Rider

Fernanda Uez Casara – Líder de Comunicação

Alexandre Reis – Gerente de Marca e Comunicação

Carine Pimentel – Líder de Marca

Andressa Guerin – Assistente de Marca e Comunicação

Eliézer Santos – Marketing de Influência e Relacionamento

Alessandro Martins – Designer Gráfico de Marca e Comunicação

Protagonistas:

Milena Esquierdo e Ana Flávia Lobo

Artigos relacionados

Novidades