sexta-feira, maio 3, 2024
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Campanha mostra como BIS chegou ao naming rights de MorumBIS

Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da Mondelēz Brasil, BIS, decidiu contar por meio de uma campanha cômica como surgem as ideias dos famosos trocadilhos com o nome da marca que são, da forma mais extrovertida possível, utilizados em suas parcerias, campanhas e comunicações.

A campanha “A origem de MorumBIS” chega para reforçar que tudo que envolve BIS é fantástico: o jogo com os amigos, um show da sua banda favorita, a hora da sobremesa, um filminho com o mozão, o game com os parças, tudo ao lado do snack se torna absolutamente A-BIS-urdo. “O principal objetivo da campanha é reforçar junto do público todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com BIS, afinal de contas, o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado da família e amigos”, comenta Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.

Com direção criativa da agência de publicidade DAVID, o filme que ilustra a campanha usa a zoeira e abre o jogo contando sobre o “Departamento de Trocadilhos”, setor que seria responsável pela criação de A-BIS-tinência, posicionamento anterior da marca, compra dos Naming Rights, que transformou o estádio do São Paulo no MorumBIS, e outros tantos trocadilhos com o nome da marca. “Muitos podem até achar que MorumBIS é um trocadilho aleatório, mas nossa campanha veio para mostrar toda a seriedade por trás deste processo”, explica Fabrício Pretto, Diretor de Criação Executivo, da DAVID.

“Somos atualmente os líderes absolutos do segmento, e queremos nos aproximar cada vez mais do consumidor final, salientando nossas credenciais e estreitando nossa relação com o público. Queremos mostrar que o snack pode ser consumido em diversas ocasiões, atingindo os bis lovers e nos conectando cada vez mais com o nosso consumidor fiel”, finaliza o executivo.

O vídeo da campanha será divulgado nas redes sociais, META (Instagram e Facebook), TikTok e YouTube, neste link pode ser conferido o filme já finalizado:

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: A origem de MorumBIS

Cliente: MONDELEZ

Produto: Institucional

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie, Renata Leão

Diretores de Criação: Fábio Natan

Criação: Guto Merino, Daniel Trimer, Tiago Embrizi, Rafael Barreiro

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Laís Barbara, Amanda Sávia

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires

Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Fabiana Rentes, Yuri BohnSocial Media: Toni Ferreira, Barbara Bueno, Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Angela AndradeData Intelligence: Fábio Baldo, Ana Veiga

SnackTalks: Thaisa Ribeiro, Carol Fischer, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Rhayssa Souza, Natalia Ferrini

Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Amanda Affonso, Nicole Prudente, Taina Braga, Bianca Lima

Produção: Hogarth Worldwide Brasil

Production Lead: Icaro Ripari

Project Manager: Bibi Soares

Production Assistant: Plinio Souza

Account Director: Romulo Errico

Account Manager: Giovanna Raucci

Produtora de imagem: Kaus

Direção Executiva: Thiago Mascarenhas

Produção Executiva: Camila Martinez

Coordenação de Produção: Larissa Luisi

Producer: Carol Duarte

Atendimento de Pós: Leticia Almeida

Direção: Los PibesDireção de Fotografia: Kairo Lenz1° Assistente de Direção: Vinicius Lombardi

2° Assistente de Direção: Andrea Campos

1° Assistente de Câmera: Renato da Silva Fonseca Leitão

2° Assistente de Câmera: Yuri de Brito Camargo

Direção de Produção: Hugo Casteo Branco

Produtora: Cintia Vitirito Martinho

Assistentes de Produção: Ravi Germano Fernandes de Oliveira

Direção de Arte: Karla Salvoni

Produtor de Objetos: Bruna Ramos

Produtor de Elenco: Taty Horta

Produtor de Figurino: Fabiana SouzaProdutora de Locação: Fabiano Anacleto Ramos

Maquiagem: Iris Bittencourt

Pós-Produção:

Broadcast Director: Ricardo Kertesz

Edição/ Montagem: Gui Bechara

Finalização: Stefano Bitelli/ Robson SchunckColor Grading: Acauan Pastore

Art Director: André Luiz

VFX:Motion Graphics: Wesleuy Silva/ Alexandre Arantes

Produtora de Áudio: Hogarth Worldwide Brasil

Studio Manager: Lucas Moreno

Produtor de Audio: Lucas Moreno

Técnico de Audio: Tico Prates

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