terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalPanasonic lança campanha dos fones de ouvido Technics

Panasonic lança campanha dos fones de ouvido Technics

No universo da música e da tecnologia, algumas experiências são tão envolventes que merecem ser sentidas e revividas, como se o ouvinte estivesse presente novamente naquele momento.  Com essa inspiração, a marca apresenta sua nova campanha para quem ouve e produz música, com o mote “Descubra o melhor som em todos os sentidos com Technics”, para os fones de ouvido AZ60 e AZ40.

A Technics lançou seu primeiro par de fones de ouvido em 1996, redefinindo as expectativas de qualidade sonora para entusiastas de áudio em todo o mundo. Desde então, a marca segue evoluindo em tecnologia, firmando-se como referência absoluta no segmento e cada produto criado mantendo-se fiel ao distintivo “Technics Sound”. Desde março de 2023, os eardbuds chegaram ao mercado brasileiro e agora estreiam sua primeira campanha local.

Criada pela Repense Comunicação, a campanha veiculada no Spotify, Meta, Google e Youtube, tem o objetivo de destacar as experiências sonoras imersivas proporcionadas pelas tecnologias especiais dos fones, incluindo qualidade sonora, o cancelamento de ruído, a qualidade de voz com a tecnologia Just My Voice, além da facilidade de configuração e uso com o aplicativo Audio Connect.

“Trouxemos essa campanha como um convite para que os usuários embarquem em uma jornada sonora inesquecível. Queremos que cada pessoa sinta a paixão e a dedicação que colocamos em cada detalhe, que transforma o simples ato de ouvir música em algo profundamente pessoal e envolvente”, comenta Luciana Nobre, Gerente de Produtos da Panasonic do Brasil.

“Buscamos explorar no conceito e no design a sensação de que cada nota, cada beat, cada intenção seja traduzida de forma mais intensa e fiel. Ir além da audição e experimentar uma imersão musical e sonora. Descobrir o melhor som em todos os sentidos, é sobre isso”, adiciona Adriano Passos, Head de Criação da Repense.

A campanha, 100% online, conta também com estratégias de marketing de influência, lideradas pela agênciamam, para aterrissar o conceito até o público. Com a participação do cantor e produtor musical Zeeba, que reforça a qualidade sonora dos fones e através de conteúdos em suas redes sociais, demonstra a praticidade e benefícios das tecnologias em sua rotina: “No momento em que testei os fones Technics AZ60, senti como se estivesse em um estúdio de gravação de alta qualidade. Esta campanha da Panasonic não é apenas sobre fones de ouvido; é sobre redescobrir a música em sua essência mais pura, sentir cada nota e cada vibração como se estivesse ao vivo, no palco. É uma honra compartilhar como esses fones transformam a experiência de ouvir música, trazendo-nos mais perto do que é verdadeiramente autêntico e real”, completa o musicista.

@zeeba

Um dia com Technics _ Descubra o melhor som em todos os sentidos com Technics #TechnicsBR #publi

♬ som original – Zeeba

Ficha Técnica da Campanha

Título do Filme: Experiência sonora perfeita Technics

Cliente: Panasonic

Agência: Repense

Diretor: Rafael Rocha

Head de Criação: Adriano Passos

Data de Produção: 08/03

Produtora: Noize

Duração: 60s, 30s e 15s

Gênero: Filme publicitário de produto

Elenco: Deekapz

Atendimento: Katia Gomes

Artigos relacionados

Novidades