terça-feira, abril 23, 2024
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Takis chega ao Brasil para desafiar os paladares acomodados

“Se não aguenta, não come”. É com esse desafio que Takis, nova marca de salgadinhos do Grupo Bimbo, a maior panificadora do mundo, chega ao Brasil. Com formato diferenciado, o novo snack se destaca principalmente pela super crocância, combinada com um sabor intensamente apimentado, ideal para aqueles que desejam quebrar a inércia com atitudes ousadas.

Criada pela agência DAVID, a campanha segue a linha da marca de desafiar o consumidor a se jogar em uma experiência intensa e explora o conceito inédito “Se não aguenta, não come” em diversas peças, inclusive no filme de 30 segundos para as redes sociais.

No TikTok e no Instagram, a proposta é engajar os usuários por meio de desafios desenvolvidos em parceria com um squad de influenciadores de peso, que prometem tirar o público da zona de conforto, entre eles estão: Peixinho, Julia K Barni e Keira.

“Estamos certos de que Takis chega para impactar a categoria de salgadinhos. É um produto ideal para quem gosta de se desafiar com atitudes intensas e ousadas e o brasileiro é um público muito aberto a novas experiências. Essa é a nossa grande aposta para 2024 e estamos ansiosos para que todos conheçam o nosso lançamento”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

“Nossa campanha faz parte de um plano ambicioso de lançamento de um produto muito interessante em um mercado muito competitivo. Precisávamos nos destacar logo de cara, uma vez que o DNA de atitude do produto e sua entrega de sabor já são afiados. Fomos muito além de anunciar o melhor salgadinho apimentado do mercado, estamos iniciando uma conversa infinita e ampla com nosso target e consumidores”, diz Renata Leão, ECD da DAVID.

Elevado no formato e na intensidade, Takis chega com três sabores: Hot Chilli, levemente apimentado; Xplosion, uma explosão de queijo a cada mordida, e por último, o desafiador Fuego, carro-chefe da marca, que eleva a picância a máxima potência com um toque de limão.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Se não aguenta não come

Cliente: BIMBO | Takis

Produto: Institucional

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Diretoras de Criação Executivo: Renata Leão, Marie Julie

Diretor de Criação Associado: Renato Simon

Criação: João Cunico, Andressa Cruz

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Deborah Lederman, Laís Barbara, Renan Borges, Carolina D’Assunção

Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito

Revisão: Ava Silva

Arte Final: Victor Folha

Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires, Helder Silva

Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Lucca Lopes, Victor Santana, Julia Eduarda
Social Media: Toni Ferreira, Maike Maio, Barbara Bueno, Marcelo Reis, Ully Correia, Angela Andrade, Bruno Portela, André Xavier
Data Intelligence: Fábio Baldo, Ana Veiga

Global PR Director: Sandra Azedo

 

Aprovação do cliente: Alfonso Argudin, André Ramello, Gustavo Silva, Priscila Carriel, Isadora Godoi

 

Produtora Imagem: Barry Company

Direção de Cena: Laga Villanova

Assistente de direção: Elton Takii

Produção Executiva: Krysse Mello, Maria Fernanda Moura

Atendimento: Daniela Silva e Carolina Teixeira

Coordenação de Produção: Aline Ara, Paula Monteiro e Daiana Muller

Direção de produção: Frederico Guerini e Raphael Reitano

Diretor Fotografia: Kairo Lenz

Diretor De Arte: Karla Salvoni

Produtora de elenco: Cintia Cappellano

Figurinista: Cacau Junior e Jailson Rocha Farias

Pós-produção: Tiago Scaff, Gabriel Viotto, Brandon Pereira

Coordenação De Pós-Produção: Ale Cois, Sabrina Comar

Montador:  André Dias

Finalizador: Bruno Magosso

Color: Psycho N’Look

Produção de Áudio: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, Rud Lisboa

 

Atendimento: Debora Carvalho, Karin Reis e Thais Gazoli

Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli

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