quinta-feira, maio 9, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalOXXO utiliza humor em novo filme

OXXO utiliza humor em novo filme

A rede OXXO, de mercados de proximidade, prepara o lançamento da nova fase da campanha “Um OXXO pra chamar de seu” com a veiculação do segundo filme criado pela agência Mestiça. A peça utiliza do humor para apresentar a conexão e proximidade da rede com os clientes com personagens icônicos protagonizados por uma única atriz.

Com uma linguagem descontraída, já característica do tom de voz da marca, o novo filme será veiculado a partir do dia 15 de janeiro e com plano de mídia direcionado para o digital, reforçando a presença do OXXO no Instagram e a sua recente estreia no TikTok. Lançado em outubro, o primeiro vídeo da campanha no canal ultrapassou 12 milhões de visualizações.

“A proposta da campanha é reforçar a conexão e proximidade que temos com os nossos clientes, destacando que, independentemente da sua ‘tribo’, estilo ou necessidade de compra, você sempre vai encontrar um mercado próximo, que faz parte do seu dia a dia. O filme utiliza uma linguagem divertida e bem descontraída na linha do tom de voz que utilizamos em nossa comunicação nas redes sociais”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

No filme, Cintia Portella representa todos os personagens com discursos próprios de cada “tribo”, como: o gamer e sua fome intankável depois de stremar por toda a madrugada; a idosa dançarina que vai se hidratar depois da aula de zumba e o executivo que garante um almoço top antes dos calls. Cada personagem defende que o OXXO é dele e a atendente põe fim à confusão avisando que “se está sempre próximo, o Oxxo é de todos vocês”.

“Com foco estratégico em dar destaque aos atributos de proximidade, facilidade e praticidade, nesta nova produção estamos mostrando como a rede está pronta e apta para atender seu público diverso”, explica Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça. “O mote da campanha traz também a brincadeira com a pronúncia do nome OXXO, mantendo a continuidade de construção da marca nas regiões onde está presente”, complementa.

FICHA TÉCNICA

Título: Oxxo pra chamar de seu

CEO: Paulo Sanna

Direção de Criação: Rogério Martins e Leandro Sanches

Direção de Arte: Leandro Sanches

Redação: Gustavo Souza

Atendimento: Eduardo Lovro, Bruno Massagardi, Jessica Conejero, Pedro Baldi e Suellen Guijarro

RTVC: Andressa Zeni e Giovanna Lippolis

Mídia: Paulo Leocadio, Andrea Machado, Celina Alvarez, Sacha Quinta, Danilo Carvalho e Eduardo da Costa

Planejamento: Leandro Correa e Arthur Gaikoski

Social: Lisandra Carvalho e Leticia Ribeiro

Aprovação Cliente: Camila Assis, Karin Suzuki e Guilherme Luiz Barboza Da Silva

Produtora: B12 Filmes

Produção Executiva: Andy Kawamoto

Atendimento: Bel Aragão

Produção: Alice ZampieriDireção: Gabriel Barros e Rafael Bedoni

Elenco: Cintia PortellaAD: Didi LimaDireção de Fotografia: Felipe Alex

1º Assistente de Câmera: Douglas Povoas

2º Assistente de Câmera: Ruan CarlosPlatô: Everton Santo de Oliveira

Assistente de Platô: Ede Goularte

Gaffer: Vinicius Oliveira

Assistente Elétrica: Lucas Oliveira

Contra Regragem: Fabrício e Fabio AlvesSom Direto: Adriano Castilho

Trilha Sonora: André Barros

Figurino: Karina Kohatsu

Assistente de Figurino: Gabriella MagnoMake UP: Jéssica Figueiredo

Catering: Delícias da Vó Meloca

Segurança: Fúlvio Sandro Vieira da Silva

Motorista: Rogério AmaralMontagem e Finalização: Fernando DucciAssistente de Edição: Erica FortesMotion Designer: Tom Allisona

Artigos relacionados

Novidades