A Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web, anuncia a nomeação de Laura Assis como diretora de vendas. Em seu novo cargo, ela irá liderar as operações comerciais no Brasil e será responsável por conduzir o relacionamento da empresa com agências e marcas. Além disso, trará para a Outbrain seus anos de experiência para desenvolver parcerias estratégicas de longo prazo em toda a região. Plataforma ainda trouxe novos talentos para a área com a contratação de Bruno Trindade, Bianca Leite e Vivian Kato.
Laura Assis possui 14 anos de experiência em vendas de publicidade digital, produção de conteúdo, gestão de contas e estratégia. Sua expertise está focada na aquisição, expansão e retenção de clientes, garantindo o sucesso nos modelos de negócios e construir relacionamentos baseados em confiança nas organizações – diretamente e por meio de agências, empresas de mídia e produtores. Anteriormente, ela atuou como Strategic Solutions Manager na Shutterstock, como Client Partner do Facebook e como Brand Strategy Manager no BuzzFeed. Além disso, foi executiva de contas no UOL, Editora Abril e no Estadão.
“Assumo como diretora de vendas em um momento em que a indústria de publicidade digital está mais aquecida do que nunca. Junto ao time de vendas, espero liderar a construção de soluções junto aos anunciantes e oferecer às marcas uma plataforma para que se conectem com as suas comunidades, criando engajamento através da publicidade nativa e tecnologia de ponta da Outbrain”, afirma Laura Assis.
A área comercial da Outbrain também foi ampliada com as contratações de Bruno Trindade, que tem mais de 15 anos de experiência na área Comercial e Afiliados, atuando a maior parte de sua carreira na indústria de Online Travel e passando por grandes empresas como Booking.com, Submarino Viagens e CVC; Bianca Leite, que passou por empresas como FOX, MTV, Editora Trip, SambaAds (do grupo Samba Tech) e trabalha com vendas publicitárias há mais de dez anos; e Vivian Kato, que trabalha como atendimento publicitário desde 2012, maior parte do tempo em veículos de comunicação como Grupo Diário da Região em São José do Rio Preto, Folha de S. Paulo e Sistema Globo de Rádio, sua última passagem antes do Outbrain.