A marca Trento lançou nesta semana uma campanha que convida o consumidor a experimentar o produto para conhecer. Com foco em filmes digitais que vão rodar em canais como Instagram e YouTube, o projeto de comunicação foi desenvolvido pela agência Mestiça.
Pertencente ao portfólio da empresa Peccin, Trento é famoso pelos tubinhos de wafer crocante cobertos com chocolate que tem inspirado outros concorrentes a lançar produtos similares. Para reforçar que Trento é um produto único e original, a agência Mestiça apresenta a campanha “Trento é Trento, só experimentando para entender”, que provoca o consumidor a provar o produto e reforça o slogan “Trento, wafer crocante com chocolate real oficial”.
“Trento é um produto referência tanto para os consumidores como para a indústria. E para provar que a marca não só é pioneira como também é a mais saborosa do segmento, nossa campanha aposta na provocação ao consumidor, convidando-o a experimentar para então entender que estamos falando do verdadeiro wafer crocante com chocolate real oficial”, explica Paulo Sanna CEO e CCO da Mestiça.
O filme da campanha “Trento é Trento, só experimentando para entender” incentiva os consumidores a provarem para conhecer melhor o produto que sempre teve esse formato e fórmula de sucesso. O maior diferencial da marca, além do formato em tubos que deu origem a um novo nicho de mercado, é o fato de Trento ser produzido com 38% de sólidos de cacau, mais do que o mínimo de 25% exigido pela Anvisa para produtos de chocolate e derivados.
A campanha completa começa no digital nesta terça-feira, dia 14, com filme de 30” e versões reduzidas de 15” e 6”, com foco nas regiões Sul e Sudeste. E deve ampliar a veiculação para âmbito nacional também na televisão nos próximos meses. A produção é da produtora Big.
FICHA TÉCNICA
Agência: Mestiça
Anunciante: Trento
Título: Trento é Trento
CEO: Paulo Sanna
Criação: Rogério Martins, Leandro Sanches, Gustavo Souza, Hélio Cormineiro e Beatriz Sousa
Atendimento: Pamella de Sousa
RTVC: Andressa Zeni, Giovana Lippolis e Ana Luísa Cardoso
Mídia: Celina Alvarez
Planejamento: Leandro Correa
Social: Lara Faria
Aprovação do Cliente: Ricardo Motta, Manuela Demarchi e Grasiela Faccio
Big Studios
Diretor: Rodrigo Moreira
Assistente de direção: Debora Yazbek
Coordenador de produção: Daniel Barbieri
Gerente de projetos: Miguel Neto / Marina Pilnik
Montador: Diogo Ekizian / Junior Trein
Comp: Mateus Alkimim
Color: Ely Silva
Motion: Quinho Guimarães
Finalizador: Chiquinho Ruiz
Food Stylist: Candida Balensiefer
Fotógrafo: Egon Jais
Boogieman
Produtor Maestro: Georges Bizet versonista Dimi Kireeff
Atendimento: Elisangela Queiroz