Acaba de sair dos estúdios direto para as redes sociais a nova campanha de pães integrais da Nutrella, da Bimbo Brasil, maior panificadora do mundo. Com assinatura da agência DZ Estúdio, a ação reforça o claim (atributo do produto) 100% Natural da marca que é pioneira e única no segmento clean label, livre de aditivos químicos e conservantes artificiais.
O filme é resultado de uma estratégia de comunicação consistente focada em evidenciar as principais qualidades dos pães integrais de Nutrella e estreitar o relacionamento com o consumidor. Para isso, o roteiro resgata comentários feitos espontaneamente pelo público nas redes sociais, reforçando seus hábitos e preferências de consumo, em meio a uma interação divertida entre locutor e atriz, que juntos concluem que “Nutrella está na boca de todo mundo”, exatamente como diz o título da campanha.
Para André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil, “a nova campanha traduz a essência da marca diante da pauta de saudabilidade. Com pesquisa e inovação, somos pioneiros em lançar produtos clean label e oferecer um portfólio 100% natural para atender às necessidades do nosso público, que é formado por pessoas que buscam produtos com características específicas na hora de compor uma alimentação equilibrada e, ao mesmo tempo, saborosa. Esse é o nosso compromisso com os consumidores”, enfatiza.
O plano de mídia traz filmes de 60”, 30” e 15” para o ambiente digital com foco no Instagram, Facebook e TikTok. Para potencializar a ação, a marca traz ainda a participação de influenciadores como Bella, do perfil @umabellavida.flex, Hariana Meinke e Mariana Cenci Weckerle, do @gurianatureba, para a produção de conteúdos colaborativos durante toda a campanha.
“Essa é aquela campanha que consegue mostrar exatamente a sensação do público ao experimentar o produto, com um conceito simples, mas extremamente efetivo que fortalece e reassume o posicionamento da marca no mercado”, comenta Zé Pedro Paz, diretor de criação e sócio da DZ Estúdio.
Confira o vídeo:
FICHA TÉCNICA Cliente: Nutrella Aprovação: Gabriela Rubini Aily Ponciano Sanchez e Nathalia Chiarelli Diniz Graupen Diretor de criação: Zé Pedro Paz Head de criação: Marcelo Armesto Criação: Anaí Corrêa, Natália Bernardes, Melissa Schröder e Nina Wolf Head de Planejamento: Gustavo Mini Planejamento: Ingrid Mônaco Head de atendimento e novos negócios: Fernanda Knijnik Atendimento: Stephanie Bublitz e Marina Braga CMA: Felipe Ferrari, Thomas Canal e Shaira Santos Head de Mídia: Daiana Bellaver Mídia: Estela Freitas Produção: Fernanda Knijnik e Jocelin Fritsch Produtora: Frameria Direção Fernando DJ Atendimento Neno Sbrissa Produção Executiva Luiz Fellipe Sousa (LF) Direção de Fotografia Ariel Jaeger Elenco Ana Malta Direção de Produção Bruno Anacleto Food Styling Felipe Caputo Figurino Greice Rincon Produção de Elenco Manu Menezes Make / Cabelo Greice Rincon Correção de Cor e Finalização Equipe Frameria Produção de Áudio Roberto Faria Locução Marcos Naza