sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalNova fragrância de Nivea Men Deep transforma batimentos cardíacos em beat

Nova fragrância de Nivea Men Deep transforma batimentos cardíacos em beat

Nova fragrância de Nivea Men Deep transforma batimentos cardíacos de Gaules em beat de música produzida por Papatinho.

Nivea Men preparou um grande lançamento para apresentar a nova fragrância premium da linha Deep o Nivea Men Deep Beat. Seguindo o conceito da marca de “ir além no que realmente importa”, Nivea Men convidou o gamer Gaules e o músico Papatinho para uma ativação que foi além do game e da música, e uniu os dois universos.

No projeto intitulado “Nivea Men experimente uma nova batida”, criado pela Leo Burnett / One Touch, Nivea Men desafiou Papatinho a criar um novo beat (uma batida musical) a partir dos batimentos cardíacos do Gaules. A convite de Nivea Men, Gaules fez uma live especial, no fim de maio, em um estúdio jogando CS (Counter Strike), enquanto um frequencímetro media e registrava seus batimentos cardíacos, os momentos de tensão e emoção. Ao final dessa live, todos foram surpreendidos com a entrada ao vivo de Papatinho revelando seu projeto.

A música foi lançada em uma nova live em que Nivea Men Deep convidou Papatinho, Gaules e os consumidores a experimentarem uma nova batida e a nova fragrância do antitranspirante Nivea Men Deep Beat. Gaules conheceu junto com o público a música Deep Beat (heart beat x Nivea Men) e foi surpreendido pela letra que conta um pouco sobre sua vida enquanto seus batimentos cardíacos embalam o ritmo.

“Nivea Men procura sempre ir além na maneira de se comunicar com seu público e dessa vez, surpreendeu conectando o game à música de forma inusitada, mostrando que a emoção do game pode ir além e virar um beat de música”, explica Ligia Mendes, Creative Experience Director, da Leo Burnett / One Touch.

A música está disponível no Spotify e contou também com um vídeo teaser lançado em junho, e vídeos contando cada parte da ação e processos da construção e da produção da música nas redes sociais da marca, do gamer e do produtor musical.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: LEO BURNETT/ ONE TOUCH

TÍTULO: NIVEA HEART BEAT

PRODUTO: NIVEA MEN DEEP BEAT

ANUNCIANTE: NIVEA

CCO: MARCELO REIS

VP/ECD: PEDRO UTZERI, VINICIUS STANZIONE

DIRETORA DE CRIAÇÃO: LIGIA MENDES

REDATOR: HENRIQUE CASTILHO

DIRETOR DE ARTE: VITOR PRADO

DIRETORA DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR

CONTEÚDO: BEATRIZ SANTINI E NAYARA KEULLEN

ATENDIMENTO: TANIA MULLER, PLINIO CAMPOS, ISADORA SPINARDI, AMANDA ALVES.

MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, HALPH SILVA, MARCELA LIGUORI, MARCELA VIANA, IGOR PARGA E JULIANA SILVA

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, MARIE ALONSO, FABIANA ALBANESE, NATHALIA HELENA

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: JACKELINE NEUWIRT

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, LEANDRO BERNARDINO E MAR FACCIOLLA

APROVAÇÃO CLIENTE: ANDREA BÓ, ANTUN RACHID, VANESSA VEREA, DANILO MOREIRA, LAIS SANGALO, BRUNO ROLIM, JULIANA JUSTO

PRODUTORA VÍDEO: MUNDO CONTENT

DIRETORA: PATRICIA VICENTINI

DIRETORA DE FOTOGRAFIA: LAIS ARANHA

PRODUTORA DE SOM:
Direção musical: Papatinho

Finalização (mixagem/masterização): 2F – Uflow

Produção Executiva: Pedro Pool, Daniel Alves

Compositor: Papatinho, Yoka

Intérpretes: Papatinho, Yoka

Artigos relacionados

Novidades