sexta-feira, abril 26, 2024
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E-commerce de construção Tul “empresta” craque Denilson para lojistas parceiros

A Tul, e-commerce B2B que otimiza o abastecimento de lojas de materiais de construção, lança a sua primeira campanha publicitária no Brasil, criada pela DM9. Com o objetivo de transformar o setor por meio de tecnologia, a startup conecta marcas e indústria do setor diretamente aos lojistas. Para apresentar o aplicativo da Tul de uma forma prática, irreverente, bem-humorada e gerar proximidade com o lojista de um país amante do futebol, o garoto propaganda da campanha de lançamento será o ex-jogador DenilsonShow, craque da seleção brasileira pentacampeã mundial.

Mostrando que joga junto com as lojas de material de construção, a empresa convocou Denilson não apenas para apresentar as vantagens da Tul ao mercado, mas também para bater uma bola com os lojistas. Com packs digitais criados para a campanha, os comerciantes que realizarem pedidos pelo aplicativo vão aproveitar o carisma do ex-jogador para reforçar a comunicação de suas lojas e divulgar seus negócios de um jeito personalizado.

Na Tul, os pedidos não têm valor mínimo e a mercadoria é entregue em até 24 horas. Ao realizarem a primeira compra no aplicativo, os lojistas vão receber uma série de materiais com figurinhas que estampam o Denilson utilizando a camisa com o logo da loja parceira. “A campanha coloca o lojista no jogo do segmento de materiais de construção, junto com uma seleção de marcas desse mercado. E o craque DenilsonShow vai jogar no mesmo time que ele”, pontua Anita Souza, CBO da DM9.

A estratégia de comunicação conta ainda com uma série de conteúdos nos perfis digitais do Denilson e da marca. “Temos o objetivo de criar awareness não só para gerar reconhecimento da marca, mas também para que o lojista melhore cada vez mais a gestão de sua loja, se sinta mais empoderado e, no final, alavanque suas vendas”, afirma Iris Freund, Head de Marketing Brasil da Tul.

“Eu posso dizer que jogar junto com a Tul é mudar o jogo nesse segmento de construção, facilitando o meio de campo entre lojistas e as marcas. Estar junto com a Tul nesse momento é um golaço para todo mundo”, reforça DenilsonShow.

A Tul, e-commerce B2B que otimiza o abastecimento de lojas de materiais de construção, lança a sua primeira campanha publicitária no Brasil, criada pela DM9. Com o objetivo de transformar o setor por meio de tecnologia, a startup conecta marcas e indústria do setor diretamente aos lojistas. Para apresentar o aplicativo da Tul de uma forma prática, irreverente, bem-humorada e gerar proximidade com o lojista de um país amante do futebol, o garoto propaganda da campanha de lançamento será o ex-jogador DenilsonShow, craque da seleção brasileira pentacampeã mundial

Mostrando que joga junto com as lojas de material de construção, a empresa convocou Denilson não apenas para apresentar as vantagens da Tul ao mercado, mas também para bater uma bola com os lojistas. Com packs digitais criados para a campanha, os comerciantes que realizarem pedidos pelo aplicativo vão aproveitar o carisma do ex-jogador para reforçar a comunicação de suas lojas e divulgar seus negócios de um jeito personalizado.

Na Tul, os pedidos não têm valor mínimo e a mercadoria é entregue em até 24 horas. Ao realizarem a primeira compra no aplicativo, os lojistas vão receber uma série de materiais com figurinhas que estampam o Denilson utilizando a camisa com o logo da loja parceira. “A campanha coloca o lojista no jogo do segmento de materiais de construção, junto com uma seleção de marcas desse mercado. E o craque DenilsonShow vai jogar no mesmo time que ele”, pontua Anita Souza, CBO da DM9.

A estratégia de comunicação conta ainda com uma série de conteúdos nos perfis digitais do Denilson e da marca. “Temos o objetivo de criar awareness não só para gerar reconhecimento da marca, mas também para que o lojista melhore cada vez mais a gestão de sua loja, se sinta mais empoderado e, no final, alavanque suas vendas”, afirma Iris Freund, Head de Marketing Brasil da Tul.

“Eu posso dizer que jogar junto com a Tul é mudar o jogo nesse segmento de construção, facilitando o meio de campo entre lojistas e as marcas. Estar junto com a Tul nesse momento é um golaço para todo mundo”, reforça DenilsonShow.

 

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