domingo, dezembro 22, 2024
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Nova campanha de Oreo investe em momentos de conexão

Marca reúne principais receitas com Oreo em um só canal, organizado em diversas playlists temáticas.

Conectada aos momentos de conforto e diversão em família, Oreo, marca da Mondelēz Brasil, deseja criar memórias eternas na doce experiência de cozinhar. E assim, “Oreo Receitas brincantes” foi lançado no canal do YouTube da marca (Oreo Receitas Brincantes).

A nova campanha traz as principais e mais saborosas receitas que levam o biscoito como principal ingrediente reunidas em um só lugar. O canal prevê vídeos novos toda semana durante todos os meses do ano, produzidos por um time diverso de creators especializados em receitas dos mais variados tipos para serem reproduzidas em momentos brincantes em família. Nomes como Diego Assalve; Cristina Mesquita; Maru e Jeru Tuzaki; Eduardo Reis; Lucas Souza; TasteMade; Gabriel Freitas; Kah Moura; e Gabriel Bernandes; participam da proposta.

“Oreo Receitas Brincantes nasce dessa necessidade de tornar ainda mais leve e divertida a interação da marca com o público. Com o propósito de fazer com que as deliciosas receitas alcancem cada vez mais lares brasileiros, proporcionando diversão e conexão com quem se ama. E com o sabor único de Oreo, que é preferência do consumidor brasileiro, cada receita fica ainda mais deliciosa e especial.”, diz Flavia Arruda, Gerente de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

O canal conta com playlists temáticas que trabalham diferentes tipos de receitas. Para a escolha das receitas, foram considerados critérios como preço, faixa etária e nível de dificuldade. E assim, a estruturação do canal segue a mesma perspectiva para todas as playlists, em ordem crescente de cada atributo, evidenciando a versatilidade e infinitas possibilidades de Oreo na cozinha, das mais simples, até mesmo as mais elaboradas receitas, para o dia a dia em família ou quando a mesa está cheia numa ocasião especial.

“Estamos trabalhando o posicionamento brincante da marca e reforçando a conexão entre pais e filhos, além de disponibilizar milhares de receitas em um único canal e de forma organizada, já que atualmente o YouTube é um dos principais canais de busca e acesso a receitas no Brasil. Oreo Receitas Brincantes é conectado a todo o ecossistema de social da marca, com as outras redes trabalhando para divulgar a plataforma, e contempla também o Empathy at Scale na concepção da proposta, garantindo a personalização de mensagens para diferentes tipos de públicos, interesses e necessidades. Além da personalização de mensagens, temos a personalização de receitas, para que todos se sintam inspirados a cozinhar com Oreo”, explica Joana Dambrós, Diretora de Estratégia da Leo Burnett TM.

Oreo Receitas Brincantes promete aproximar ainda mais as famílias de seus consumidores e garantir que cozinhar seja uma experiência saborosa e, sobretudo ainda mais brincante e divertida. Para amplificar ainda mais o projeto, a agência preparou vinhetas para TV aberta convidando o público a cozinhar com o canal “Oreo Receitas Brincantes”, e um plano de influenciadores no TikTok com Família Tardivo; Fany Ramos; e Renato Augusto e no Instagram com Família Maoli; David Junior; Família Quilombo; e Lais Brito.

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