Com o intuito de reforçar os benefícios e a praticidade dos seus produtos, a NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma nova campanha de Cup Noodles® com a participação do comediante Igor Guimarães. Com veiculação prevista para o período de 20 de março a 14 de abril, será composta por três filmes, todos veiculados em ambiente digital, nas plataformas da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.
O primeiro filme traz o personagem utilizando o Cup Helmet, feito com uma embalagem de Cup Noodles® sabor Galinha Caipira, em uma piscina praticando nado sincronizado. Em todo o vídeo, Igor destaca que para preparar o alimento “é só colocar água quente”, bordão que já faz parte das frases utilizadas na campanha de estreia, iniciada em fevereiro, além de ser o atributo mais marcante do produto: a praticidade de consumo.
O segundo filme destaca o sucesso dos 12 deliciosos sabores do Cup Noodles: feijoada, bolonhesa, carne defumada, cheddar, costela com molho de churrasco, curry, legumes com azeite, frutos do mar, teriyaki, yakissoba, galinha caipira e galinha caipira picante. E a campanha termina com um terceiro filme que ressalta a facilidade de consumir o produto em qualquer ambiente fora de casa, de forma rápida e fácil de preparar. Inclusive enquanto dança, como demonstra o personagem.
“O consumo do Cup Noodles é ideal para simplificar a rotina das pessoas e, para reforçar essa característica, costumamos fazer alusões a essa agilidade e facilidade de preparo em vídeos divertidos e com muito humor”, conta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
“Pela simplicidade e praticidade do Cup Noodles, nós nos esforçamos continuamente para conferir ao produto um senso de diversão e exclusividade. Igor Guimarães, um comediante talentoso, dá vida a essa essência alegre facilmente, apenas com sua voz e expressões faciais,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES Igor Anime
Anunciante: Nissin
Produto: Cup Noodles
Campanha: Igor Anime
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue
Redação: Kojiro Tanoue
Direção de arte: Júlia Lopez
Conteúdo: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna Boaventura
BI: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco
Estratégia: Aloisio Pinto
Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Brenda Silva.
Produtora de animação: Estricnina Desenhos Animados
Direção: Marco Pavão
Produção: Felipe Souza
Arte: Marco Pavão
Animação: Bruno Gambá, Bruno Bayeux e Bruno Tedesco
Composição, Efeitos e Finalização: Miguel Franco
Coreógrafo: Zeca Johnes
Produtora de áudio: Lua Nova
Produtor: Fred Benuce
Coordenadora: Adriana Coimbra
Finalização: Júlio Brasileiro e Gabriel Schubsky
Atendimento: Larissa Storch
Obra Pop da Barbie
Editora: Music Ben Edições
Compositor: ELIDILSON NASCIMENTO SILVA em artes NSILVA
Produção: Take 2
Fotógrafa: Paola Vianna
Influencer:Igor Guimarães
Produtora: Viviana Freitas
Assessor: Eduardo Montone