sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesNISSIN FOODS DO BRASIL lança nova campanha

NISSIN FOODS DO BRASIL lança nova campanha

Quem é fã do macarrão instantâneo da NISSIN FOODS DO BRASIL sabe o quanto as linhas de produtos da empresa são versáteis e combinam com os mais variados ingredientes. Pensando nisso, a marca estreia a campanha “Lámen Social Good”, para incentivar os consumidores a utilizarem alimentos que poderiam ser desperdiçados – e ainda são apropriados para consumo – para incrementar o miojo e, consequentemente, criar uma forma de evitar o desperdício de alimentos no dia a dia.Criada pela dentsumcgarrybowen, a nova campanha conta com a veiculação de um filme nas redes sociais da NISSIN e ficará no ar durante duas semanas. O objetivo da iniciativa é gerar ainda mais consciência de marca no público em relação aos produtos da linha Nissin Lámen, que já conta com 11 sabores no Brasil, voltados a todos os paladares.“Acredito que nenhum alimento quer ser desperdiçado.  Por isso, quisemos dar voz aos alimentos que são facilmente esquecidos na geladeira”, comenta Kojiro Kanoue, diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen. De acordo com Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, produzir comunicações mais assertivas e carismáticas com os consumidores já faz parte da identidade da marca, mas também é necessário transmitir mensagens conscientes, que reforcem a importância de evitar o desperdício cotidiano de alimentos. Segundo a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), com a quantidade de comida perdida todos os anos, seria possível erradicar a fome em todo o mundo.“Queremos mostrar para nossos consumidores que existem diversas maneiras de inovar em suas receitas com produtos NISSIN, aproveitando melhor os alimentos que sobraram na geladeira e que ainda estão bons para consumo. É uma atitude simples, mas que pode fazer toda a diferença para um mundo mais sustentável”, explica Ana.

Ficha Técnica:Anunciante: Nissin Foods do BrasilCampanha: Lamén Social GoodAgência: dentsumcgarrybowenCCO :  Danilo JanjacomoDiretor de Criação Executivo: Kojiro TanoueDiretor de Criação: Murilo Torezan, Filipe Cuvero, Christian FariaCriação: Murilo Torezan, Kojiro TanoueProdução: Juliana D’Antino e Indaiara PelizarioConteúdo: Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski e Larissa SantosVP de atendimento: Bruno PanicoAtendimento: Liza Rebechi e Vanessa BortolossoVP de estratégia: Priscilla CerutiPlanejamento: Eduardo Teixeira e Flavia CassiasDiretor de mídia: Carolina NunesMídia: Angelica Fortes e Leandro LourençoConteúdo: Viviane Teves Frohlich e Mariana RudzinskiAprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Denizo e Tatiana Curi.Produtora de imagem: ÇaVa artDireção do filme: HymalayasDireção de Fotografia: Vitor D’AngeloAssistente de Direção: José Roberto PedrossaDireção de arte: Eduardo Correa Kissajikian (Crocs)Produtor de Arte/ Cenografia:  Lelou CarvalhoProdutor de Casting: Felipe BrasilDireção de Produção: Suyan MariottiProdução Executiva: Rafael BragaAtendimento: Claudia Stancev e Gabriela LemosMotion Designer: Santiago PaestorCoordenação de Pós-Produção: Rodrigo VidalFinalização: Diogo AzumaEdição: Santiago PaestorProdutora de som: Lucha libre audioDireção Musical: Paulinho CorcioneDireção Criativa: Danilo BarbalacoDireção Executiva de Som: Thacio PalancaAtendimento: Dani CelerProdução Musical: Paulinho CorcioneCoordenação de Som: Thacio PalancaLetra: Paulinho CorcioneMúsica: Paulinho Corcione

Artigos relacionados

Novidades