A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta uma nova campanha da linha espaguete, que tem o objetivo de reforçar a marca e destacar algumas das vantagens do macarrão instantâneo com relação ao tradicional. Serão dois filmes estrelados por uma simpática vovó que utiliza o Espaguete NISSIN para fazer uma deliciosa refeição para toda a família.
“Essa é mais uma ação da NISSIN que vem reforçar o compromisso da marca em oferecer produtos de qualidade que atendam às necessidades dos brasileiros. O Espaguete NISSIN é um produto versátil, que permite ao consumidor preparar maior quantidade de porções e adicionar um molho de sua preferência”, ressalta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
No primeiro filme, é apresentada a personagem, que deseja preparar um espaguete para toda a família, mas sem que seja necessário o preparo de seis porções individuais de miojo. A partir daí, surge, então, a alternativa mais prática, saborosa e na medida certa: utilizar o Espaguete Nissin, que rende seis porções e é perfeito para atender a toda a família. Com ele, é possível preparar uma refeição autêntica, com todo o sabor e tradição da culinária italiana.
Já no segundo filme da campanha, a Grandma surge em meio a outra situação em que precisa preparar um espaguete para a família, mas não quer gastar muito tempo na cozinha. Novamente, o Espaguete NISSIN é a solução ideal, pois fica pronto de 3 a 5 minutos, economizando tempo e esforço no preparo. Com essa praticidade, é possível servir um prato delicioso em questão de minutos, sem abrir mão da qualidade e do sabor que só o Espaguete NISSIN pode oferecer.
“Exploramos a facilidade e agilidade que o Espaguete NISSIN proporciona na hora de preparar uma refeição saborosa, sem complexidade, para toda a família. E quando falamos de espaguete, ninguém melhor que uma vovó para estrelar”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
A campanha, que está sendo veiculada nas mídias sociais, também conta com uma música animada que promete ficar na cabeça do público.
Assista ao primeiro filme da campanha:
Assista ao segundo filme da campanha:
Ficha Técnica:
Anunciante: Nissin Foods do Brasil LTDA
Campanha:
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Ester Pereira
Criadores de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin, Áurea Bernardes, Raíza Santos e Bruna SouzaProdução: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna Boaventura.
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Silvia Caldas
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo CruzAprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Denizo, Eduardo Almeida
Produtora de imagem: Estricnina Desenhos Animados
Direção do filme: Marco Pavão
Produção: Danielle Mendes
Arte: Marco Pavão e Thiago Martins
Animação: Thiago Martins e Pedro Arthur Jones
Composição, Efeitos e Finalização: Miguel França
Produtora de som: Lua Nova
Maestro: Fred Benuce
Coordenadora: Adriana Coimbra
Finalização: Júlio Brasileiro e Gabriel Schubsky
Atendimento: Larissa Storch