sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalNISSIN Foods do Brasil apresenta banda nordestina Fundo de Quintal

NISSIN Foods do Brasil apresenta banda nordestina Fundo de Quintal

Com o objetivo de reforçar os produtos da linha Nosso Sabor, desenvolvida para os consumidores do Norte e Nordeste do país, a NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta a nova campanha “KPOP”. Os filmes são estrelados pelos meninos do Fundo de Quintal OFC, que viralizaram na internet com covers bem-humorados.

A marca já havia feito uma campanha com a banda nordestina no início de 2021 e, depois de conquistar o maior engajamento nas redes sociais da história da NISSIN, decidiu retomar essa parceria.

“A mensagem principal da nova campanha é mostrar aos consumidores que, assim como os meninos da banda, a linha Nosso Sabor também agrada a todos, portanto vale a pena experimentar”, explica a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati.

A campanha, divertida e bem-humorada, foi desenvolvida pela agência dentsumcgarrybowen e será veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube do Fundo de Quintal OFC e da própria NISSIN. “Desta vez, vamos trazer os meninos da banda de volta, mas de uma forma bem diferente. O primeiro vídeo, por exemplo, será uma performance inusitada e irreverente no estilo KPOP, mas com a música do Nosso Sabor”,  comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsumcgarrybowen.

Artigos relacionados

Novidades