quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalElma Chips estreia campanha com Joelma e anuncia novos sabores

Elma Chips estreia campanha com Joelma e anuncia novos sabores

Elma Chips inicia uma nova fase para sua linha de amendoins. Para nortear a renovação, que vai desde a comunicação com o público até seus sabores, a marca preparou uma campanha especial com a parceria mais aguardada da internet: “Jo Elma Chips e os Amendoins”, unindo a marca especialista em snacks e amendoins e uma das cantoras mais populares e influentes do Brasil, Joelma.

O resultado da interação entre essa dupla “shipada” pelas redes sociais pode ser conferido em posts criativos, mobilização de influenciadores digitais e, principalmente, no lançamento de uma música e de um clipe estrelados por Joelma. O “feat crocante” entre a cantora e os amendoins Elma Chips foi batizado de “Me chame de Amendoim” e está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, além dos trechos que são exibidos nos filmes veiculados na internet.

“Estamos em um momento de retomada e ressignificação do nosso portfólio de amendoins, por isso, nada melhor que colocá-los como estrelas de um clipe ao lado da Joelma. A campanha nos deixa muito felizes pela inovação, pela linguagem contemporânea e popular, que reforça a visão de que os amendoins podem estar presentes em toda ocasião, em todo lugar e para todas as pessoas”, destaca Daniel Camillo, diretor de marketing de salgadinhos da PepsiCo no Brasil.

A campanha, criada pela F.biz, é responsável por desenhar o universo de diva popular em que Joelma se encontra com os amendoins Elma Chips. As ações também vão passar por interações e desafios nas redes sociais, idealizadas pela InPress Porter Novelli, com as influenciadoras Gabi Sales, a Rica de Marré, e Anny Bergantin, a Ruivinha de Marte. Assim como Joelma muda seus perfis para “Jo Elma Chips”, as influenciadoras homenageiam a cantora, de quem são fãs, alterando seus nomes nas redes para Joelma de Marré e Joelminha de Marte.

“Amei fazer parceria com Elma Chips. Quando você coloca o coração no que faz, nasce algo poderoso e maravilhoso. Nem nos meus melhores sonhos imaginei um dia ser Jo Elma Chips (risos) e me senti cheia de energia e levando alegria para todos durante as gravações. Além disso, o figurino foi o mais inusitado da minha carreira, com amendoins pendurados, mangas bufantes… Me deixou incrivelmente bem apanhada, como dizemos no Pará. Esse é um feat muito crocante e certamente um momento que vai ficar gravado em mim”, celebrou a cantora, que é fã dos amendoins Sem Pele de Elma Chips.

Outro convidado especial foi Jukanalha, que se transformou em “Jukamendoim” ao longo da campanha e mostra como os amendoins Elma Chips são deliciosos para qualquer situação, do futebol com os amigos a experiências em casa. Os três, além da própria Joelma, participam de desafios no TikTok e outras brincadeiras com os fãs nas redes sociais.

Artigos relacionados

Novidades