Em um mundo cada vez mais acelerado, o café se tornou mais do que apenas uma bebida: ele é um símbolo de momentos de pausa, reflexão e conexão. Mas, e se pudéssemos transformá-lo em algo ainda mais especial? E se ele nos conduzisse a uma jornada sensorial única?
É com essa proposta inspiradora que a Nespresso, pioneira em cafés porcionados de qualidade sustentável, apresenta sua nova campanha: “Unforgettable Recipes”. A partir deste mês, a marca incentiva os seus consumidores a explorarem seu lado criativo e a saírem do convencional na cozinha.
“Unforgettable Recipes não é apenas sobre receitas, é sobre experiências. Incentivamos nossos clientes e parceiros a se aventurarem em um mundo de possibilidades infinitas, onde o café se torna a base para a criação de memórias inesquecíveis”, afirma Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil. “Com uma estratégia 360º, que vai desde lançamentos e parcerias exclusivas até ativações e promoções em todos os canais da marca, queremos estimular nosso consumidor a dar uma pausa na sua rotina e ter seu momento com o café Nespresso”, pontua a executiva.
Com essa iniciativa, a marca também apresentará novidades em máquinas e acessórios que reforçam sua autoridade e expertise no segmento. Além disso, as receitas apresentadas ao longo do período destacarão a versatilidade e inovação dos produtos e serviços. “Por meio das Edições Limitadas e da linha permanente Barista Creations para os sistemas Vertuo Line e Original Line, demonstraremos nossa capacidade de criar memórias especiais através de experiências únicas, reforçando inclusive nosso site especializado em receitas”, explica Monica.
A linha Barista Creations oferece uma gama completa de cafés. Entre eles, cápsulas de café naturalmente aromatizados que fazem parte do portfólio da marca desde 2006 e que são especialmente desenvolvidas para serem combinadas com leite e outras criadas para serem desfrutadas em receitas geladas.