A Nespresso, pioneira em cafés porcionados de alta qualidade sustentável, apresenta neste mês sua mais recente campanha, Unforgettable Favorites, homenageando os cafés favoritos dos consumidores brasileiros e reforçando sua expertise em proporcionar experiências que vão além da xícara. A marca compartilha o segredo dos seus cafés favoritos e apresenta as preferências de seu embaixador global, George Clooney e parceira internacional, Simone Ashley.
“A nova campanha da Nespresso comprova o nosso olhar atento às preferências do público e nossa estratégia focada no consumidor. Sabemos quais são nossos cafés preferidos e temos expertise para oferecer uma bebida de alta qualidade, por isso, vamos surpreender revelando os segredos dos nossos cafés e celebrando a volta de sabores queridos em nosso portfólio”, afirma Monica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso Brasil.
Revelamos o Ristretto Italiano como líder na lista dos favoritos Nespresso, estabelecendo-o como café em cápsula mais vendido do Brasil, seguido por Volluto, Arpeggio, Napoli e Stockholm, no sistema Original Line. Voltesso, Dolce, Altissio, Fortado e Scuro, compõe a lista de favoritos para o sistema Vertuo Line.
A marca focou sua estratégia de campanha no digital e na presença de parceiros globais de peso. Além disso, foram implementadas ações de CRM e marketing de influência, juntamente com o anúncio de lançamentos exclusivos de novos cafés e acessórios.