terça-feira, maio 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoHeinz lança primeiro emoji da vida real

Heinz lança primeiro emoji da vida real

A Heinz, marca de ketchup número 1 do mundo, está pressionando a organização responsável pela criação de emojis, com uma ação inovadora e ousada. Após anos de espera dos fãs de ketchup por um emoji que represente seu condimento favorito, a empresa deixou novamente de incluí-lo nos lançamentos mais recentes. Há anos os apaixonados pelo ketchup clamam por um emoji para expressar o amor irracional pelo condimento, e como Heinz sempre está atenta aos desejos de seus consumidores, a marca resolveu agir.

Para este desafio, Heinz está lançando o primeiro emoji de ketchup da vida real. Esta miniatura do icônico frasco de ketchup Heinz contém o delicioso e inconfundível condimento da marca, embora não seja destinada ao consumo. O item colecionável será limitado e faz parte de um movimento audacioso para chamar a atenção da organização e instigá-la a finalmente incluir o ketchup entre suas opções de emoji.

Para impulsionar esta iniciativa, a Heinz mobilizou o cantor Luccas Carlos, além de um time seleto de criadores de conteúdo das diversas plataformas de mídia, para engajar os seguidores e fazer barulho nas redes, marcando a organização e exigindo a inclusão do tão esperado emoji. Esta campanha visa destacar o apoio massivo dos fãs de ketchup Heinz e sua paixão por ver seu condimento favorito representado no mundo digital.

“Reconhecemos que o consumidor é o verdadeiro impulsionador de qualquer negócio. Na Heinz, temos uma conexão genuína com nossos consumidores e, portanto, nada mais justo do que levar o Ketchup Heinz para o mundo digital também. Essa iniciativa é uma extensão natural dessa abordagem. É mais do que uma ação de marketing; é uma maneira de reconhecer e celebrar o amor irracional que nossos consumidores têm pelo nosso ketchup”, comentou Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz.

A Heinz convida todos os amantes de ketchup a se unirem nesta campanha e fazerem suas vozes serem ouvidas. Juntos, podemos garantir que o emoji de ketchup finalmente encontre seu lugar no vasto universo digital.

Artigos relacionados

Novidades