NBB CAIXA fecha parceria de conteúdo com o TikTok

A presença do NBB CAIXA no ambiente digital ganhou ainda mais força. Presente em oito plataformas online, o maior campeonato de basquete do Brasil firmou parceria de conteúdo com o TikTok.

O TikTok é uma plataforma criativa onde os usuários podem criar e descobrir vídeos curtos reais, interessantes e divertidos. Agora o NBB CAIXA se torna a primeira liga esportiva do país a marcar presença no aplicativo que se tornou popular em todo o mundo.

“Estamos sempre de olho nas novas tendências de consumo dos fãs de basquete, que, hoje, engajam muito nas plataformas digitais. Nesta temporada, atingimos 100% de transmissões dos jogos do NBB CAIXA em sete canais de distribuição diferentes e, agora, desenvolvemos um plano intenso de criação de conteúdo e interação com os fãs no TikTok”, afirmou Guilherme Buso, diretor de comunicação do NBB CAIXA.

O conteúdo do @NBBoficial no TikTok explorará o entretenimento e o estilo de vida do basquete, com desafios, lances engraçados e bastidores dos times e atletas, além de quadros especialmente produzidos para a plataforma.

“Estamos muito contentes por ter o NBB no TikTok. Conteúdo esportivo é sempre especialmente popular em nossa comunidade que é tão diversificada e abrangente. Com o formato exclusivo do TikTok, acreditamos que os fãs de basquete poderão apreciar esse conteúdo de uma maneira divertida e engajadora”, comenta Rodrigo Barbosa, community manager do TikTok.