Em clima de romance, Estomazil, da Hypera Pharma, convocou o influenciador Mustache para (re)aproximar os apaixonados pela comida. Imitando um cupido – conhecido por unir corações, o personagem surge com asas, arco, flecha em formato de um garfo e, claro, Estomazil, que atua como um aliado para recuperar aquele relacionamento que é difícil, que são a azia e queimação contra aquele petisco favorito.
Conhecido por suas reviews gastronômicas, que compartilha com seus mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a parceria chega com um tom bem-humorado personificando a comida como alguém apaixonante, mas que também pode causar certos desconfortos, como a azia e má digestão, em uma analogia a um relacionamento que não faz bem. E, para restaurar esse ‘amor’, surge Estomazil, como a solução ideal para que o consumidor viva esse amor sem nenhum obstáculo.
A campanha conta com aventuras gastronômicas do influenciador, que sempre tem Estomazil, mas também acompanha momentos culinários importantes do cotidiano brasileiro, como a festa junina.
FICHA TÉCNICA
Marca: Estomazil
Produto: Estomazil
Título: Operação Cupido Estomazil
Aprovação cliente: Agência Hypera
Território: Brasil
Diretor de Comunicação e Estratégia de Marcas: Pedro Calamita
Gerente de Ativação de Marcas: Flavio Gelschyn
Gerente de Criação: Bruno Garcia
Criação: Karen Madeo, Jefferson Delospital, Alysson Villalba, Leonardo Zaccur e Ana Beatriz Torri
Gerente Sr. de Gestão e Operações: Debora Malandrin
Gerente de Comunicação de Marcas: Thais Genta
Gestão: Isabel Barrios e Camilla Mendonça
Gerente Sr. de Mídia: Carla Caramante
Gerente de Mídia: Natália Motta
Mídia: Andressa Pastrello e Camila De Castro Pereira
Gerente Sr. de Planejamento e Redes Sociais: Renato Santoliquido
Gerente de Planejamento: Suellen Pelais
Planejamento: Catarina Nakayama
Gerente de Redes Sociais: Larissa Duarte
Redes Sociais: Artur Katz
Gerente de Martech: Erica Ortiz
Gerente de Produção Audiovisual: Fabrício Martini
Coordenador de RTV: Rafael Dourado
RTV: Tânia Rocha
Diretora Executiva de Marketing: Vivian Karina Trujillo Angiolucci
Diretora de Marketing: Carla Dias Araújo
Marketing: Thais Soto e Julia Brandão
PRODUTORA: DOMA
DIREÇÃO: Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Murillo Mahnic
ASS. PRODUÇÃO: Gabriela Molitzas
1º ASS. DIREÇÃO: Julia Conati
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Pedro Furtado
1º ASS. CÂMERA: Pedro Saviolli
2º ASS. CÂMERA: Naya Carrasco
CHEFE ELÉTRICA: Tim Sanches
CHEFE MAQUINÁRIA: João Quatrucci
DIRETORA DE ARTE: Barbara Besouchet
FIGURINISTA: Barbara Besouchet
MAQUIADORA: Amanda Pris
SOM DIRETO: Raquel Vieira
PÓS-PRODUÇÃO:
COORDENADOR DE PÓS: Leonardo Lot
EDIT + COLOR: Pedro Furtado
RETOUCH: Nicolas Leite
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Bruno Guanabara
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Cyro Neto
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello