domingo, novembro 17, 2024
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Movimento Todos Por Todos, uma iniciativa sobre coletividade na saúde

Idealizado pela Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge) com suas operadoras associadas, na última quarta-feira, dia 1º de março, foi lançado o movimento Todos Por Todos com o objetivo de educar a sociedade sobre o sistema de saúde suplementar, mostrando o seu funcionamento, e ainda demonstrar que a união de todos os setores (operadoras, planos, hospitais, profissionais de saúde e beneficiários de planos) pode manter e ampliar o acesso da população à saúde.

Com o slogan “TodosPorTodos”, a campanha conta com um vídeo oficial divulgado em redes sociais e plataformas digitais e com a participação de influenciadores, como a apresentadora Fátima Bernardes e a médica pediatra Dra. Ana Escobar, visando conscientizar o público sobre a relevância da união entre os beneficiários de planos de saúde para a manutenção de um sistema de saúde privado eficiente e sustentável. Além disso, a Abramge promoverá ações educativas para esclarecer dúvidas e disseminar informações seguras sobre o funcionamento do sistema de saúde suplementar.

“O filme fala de união, de troca, de preocupação com o outro, de empatia. Por isso, tivemos o cuidado de trazer representatividade de diversidade e inclusão, algo que já não deveria ser um diferencial e sim algo comum” afirma Vitor Elman, Copresidente da Cappuccino, parte do Coletivo Weber Shandwick.

Para o superintendente executivo da Abramge, Marcos Novais, o movimento Todos Por Todos tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da cultura da coletividade dentro do sistema de saúde. “Queremos mostrar que elas fazem parte de uma ação coletiva onde cada um tem a sua importante parcela desse todo, que cuida de cada um de nós. A ideia é incentivar o diálogo e a colaboração entre os beneficiários de planos de saúde, e também educar, para que todos possam compreender melhor o funcionamento do conceito de plano de saúde que é prover acesso aos cuidados de saúde de qualidade quando necessários”, afirma.

Além de canais próprios e oficiais da Associação em redes sociais como Instagram, YouTube, Facebook e LinkedIn, a campanha conta com uma landing page intuitiva e informativa disponível a todos.

“O interesse da Abramge é tornar a saúde suplementar mais descomplicada e acessível para todos os brasileiros, ao mesmo tempo em que fortalece o setor e promove o bem-estar da população. Por meio de ações diversas, como a utilização de influenciadores, veiculação de filmes e divulgação nas redes sociais, o movimento busca atingir um público mais variado e conscientizá-lo sobre a importância da coletividade para um sistema de saúde mais justo e eficiente, e também aproximar as operadoras de planos de saúde de seus clientes, promovendo uma maior transparência e diálogo entre as partes envolvidas, reforçando a mensagem #TodosporTodos”, enfatiza Marcos.

FICHA TÉCNICA

  • Cliente/anunciante: Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde
  • Aprovação: Gustavo Sierra e Marcos Novais

Weber Shandwick/Cappuccino Digital

  • VP de criação: Vitor Elman
  • Diretor de conteúdo: Rodrigo Martinez/ Eduardo Oliveira
  • Coordenador de Criação: Rodrigo Mahs
  • Gerente de projeto: Lara Krawczenko
  • Mídia: Leandro Rodrigues, Cleiton Duarte e Natália Violim
  • Comercial: Tatiana Brossi
  • Atendimento: Camila Michelato (Capp)

Sagaz Filmes

  • Diretor: Manuela Berlanga
  • Assistente de direção: Ana Carolina Basilio
  • Direção de fotografia: Bruno Favery
  • Produtor executivo: Silvia Sivieri
  • Direção de Arte: Iná Ramos
  • Produtor de figurino: Silvana Moura
  • Produtor: Alline Blanco
  • Assistente de produção: Diego dos Santos  / Andrea Luizetti
  • Produtor de casting: Marcio Dantas
  • Atendimento: Silvia Sivieri
  • Montagem: Anderson Massambani
  • Gaffer: Bruno Teles Tomaz
  • Motion/Motion designer: Christian Luis
  • Finalização de cor: Cora Post
  • Assistentes de câmera: Eduardo Carvalho e João Luiz Avelar Leal
  • Maquiagem/Cabelo: Gisele Braga
  • Transporte de equipe: Frota Cine
  • Finalizador / Coordenador de pós-produção: Ali Ruas
  • Coordenadora de Produção: Paula Sivieri
  • Secretária de Produção: Fabiola Vasquez

PRODUTORA DE SOM: Lua Nova

Locução: FERNANDA FAUSTINO

Video da campanha: Link

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