domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMonange lança TikTOQUE para ação de Outubro Rosa 

Monange lança TikTOQUE para ação de Outubro Rosa 

No mês de conscientização a respeito da luta e combate à doença, Monange lança o seu canal no TikTok, mudando o “Tok” por “Toque” como forma de incentivar, ensinar e desmistificar o exame que pode ajudar no diagnóstico precoce da doença. Toque de cuidado, de hidratação, mas também de saúde e prevenção. Criação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

O toque é a materialização de se cuidar e transmitir o significado emocional de carinho, enquanto também é primordial quando o assunto é câncer de mama. Por isso, depois de mais de 50 anos garantindo a hidratação e cuidados com a pele da mulher brasileira, Monange promove TikTOQUE, série de conteúdos especiais para o mês de combate ao câncer de mama, e no nome, trocando o “Tok” por “Toque” como chamariz para a importância do exame de toque e todas as pequenas atitudes que envolvem os cuidados contra a doença.

Para a ação, Monange estreia seu perfil a partir de hoje com 3 influenciadoras – Duda Riedel, Debs Aquino e Camila Pinheiro – para que contem suas histórias de superação e de tratamento contra o câncer, como também, de forma leve e informativa, darão dicas e tutoriais simples de como fazer o exame e se cuidar

“Esse é um momento muito importante para Monange reforçar seu pilar de autocuidado, com conteúdos inspiradores criados por mulheres que têm propriedade para falar sobre o tema que ainda é desafiador nos tempos atuais. A importância do autoexame associado à intuição feminina é uma ferramenta poderosa para que a cada mulher conheça bem o seu corpo e consiga identificar sinais suspeitos. Fomentamos assim o autoconhecimento”, afirma Regiane Bueno, Vice-presidente de marketing da Coty.

“O poder do toque é indiscutível. É sobre se cuidar, se sentir, se acariciar, se hidratar, se fazer bonita. Não tinha jeito melhor de Monange estrear no Tik Tok que ressaltando a importância de se tocar”, completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.

Após o mês de outubro, TikToqueMonange continuará com conteúdos a respeito de autocuidado, hidratação e intuição feminina, uma vez que “Toque” é a tradução quase que literal de tudo o que envolve cuidados com a pele e os produtos da marca.  Além de conteúdo no novo perfil da marca, a ação contará com mídia digital.

Artigos relacionados

Novidades