terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMarcos Cavallaria assina campanha de perfume da Gkay por Jequiti

Marcos Cavallaria assina campanha de perfume da Gkay por Jequiti

Precursor dos “Fashion Films”, o artista multifacetado e pioneiro nas artes visuais Marcos Cavallaria assina o vídeo da campanha de lançamento da parceria entre Gkay e Jequiti. A campanha traz um tom de sensualidade e elegância, atributos que são indispensáveis para comunicar a proposta da fragrância.

Para a campanha, Marcos trouxe a estética da chamada Op Art, que procura dar a sensação de movimento ao espectador. A pintura utiliza-se de elementos gráficos para gerar uma ilusão de ótica.

Ao assistir o vídeo nota-se que uma série de elementos contribui para seu dinamismo, como as roupas que a Gkay está usando que conversam com essa estética ao trazer o preto e branco, além da brincadeira com as diferentes formas e formatos que complementam o fundo do vídeo.  “O foco foi trazer a linguagem desse movimento artístico, que normalmente se apresenta nas pinturas só que em formato de vídeo, no sentido de dar a ideia de movimento e dinamismo. Explorar diferentes formas, cores e padrões para criar essa sensação de que os elementos parecem estar se movendo ou desfocados. Foi incrível  participar desse projeto com a Gkay”, conta Marcos.

Outro aspecto interessante é a edição do vídeo que exibe cortes rápidos, diferentes ângulos e enquadramentos que contribui para passar a mensagem de modernidade e ousadia pretendida pela campanha.

link campanha: GKAY no Instagram: “GKAY por Jequiti. Seu melhor look tem perfume! ??”

Artigos relacionados

Novidades