segunda-feira, dezembro 8, 2025
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Marcelo D2 e Sain estrelam Dia dos Pais da New Era 

A New Era anuncia a sua campanha de Dia dos Pais com um manifesto visual e emocional que simboliza a herança, a identidade e a conexão entre gerações. Estrelada por Marcelo D2 e seu filho Stephan Peixoto, o rapper Sain, embaixador da label no Brasil, a ação marca o início da colaboração com a agência Jor, do Grupo Approach, que assina a criação.

Com o conceito “Parceria que não sai da cabeça”, a ação reforça o boné como um símbolo de identidade e expressão individual que também pode carregar a força de um legado. O filme e as peças da campanha foram cocriadas com os artistas, que trazem para a narrativa a cumplicidade de uma relação autêntica entre pai e filho, construída por meio da música, do estilo de vida e de valores compartilhados.

“A New Era ocupa um território legítimo no lifestyle urbano e esportivo e quer agora aprofundar seu papel cultural no Brasil como um elo entre gerações. O boné que você escolhe diz muito sobre quem você é; o time que você torce, o ritmo que te move, a sua tribo. É esse lugar emocional que queremos ocupar”, afirma Christiano Reis, gerente de marketing da New Era no Brasil. “O Dia dos Pais é uma oportunidade estratégica para reforçar o boné como item de afeto, memória e identidade, consolidando o produto como uma peça-chave também no presente de quem tem história para contar”, acrescenta Reis.

A campanha contempla conteúdos on e offline, com presença em mídia digital, redes sociais e pontos de venda, incluindo materiais que destacam a conexão afetiva entre pais e filhos por meio do boné como objeto-símbolo dessa relação.

Para a Jor, que estreia no portfólio da New Era com esta ação, o convite foi lançar uma campanha sazonal e, sobretudo, um novo capítulo da marca no Brasil. “Escolhemos o D2 e o Sain porque representarem mais do que uma relação entre pai e filho. Eles compartilham estilo, ideias, paixões, visão de mundo. Essa é a verdadeira conexão que queremos mostrar. A campanha fala sobre o que permanece, o que se transmite e o boné vira metáfora perfeita para contextualizar. Está sempre ali, na cabeça e na ideia”, explica Paulo Castro, CEO e sócio da Jor.

A ação integra a estratégia contínua da New Era de se conectar com o público que vive o streetwear e que influencia a cultura urbana. Entre as iniciativas que reforçam esse posicionamento estão a escolha de Sain como embaixador no Brasil, em um movimento que amplia sua presença para além da campanha, e o apoio ao emblemático tour dos Racionais MC’s pelos Estados Unidos, que fortalece o vínculo da marca com artistas que moldam comportamentos, estilos e narrativas dentro e fora do país.

A campanha já está no ar em todo o país.

FICHA TÉCNICA NEW ERA DIA DOS PAIS
Título: Parceria que não sai da cabeça
Agência: JOR – Jornada
Seekers
Anunciante: New Era
CEO: Paulo Castro
Direção de Criação: Flávio Chubes
Supervisor de Criação: Lucas Afonso
Criação: André Sampaio, Leo João, Roberta Bichara, Cristiana Castro e Renato Jardim
Planejamento: Bianca Torres, Dalton Campos
Mídia: Ana Paula Cardoso, Tayrine Figueiredo
Atendimento: Thaís Fernandes e Tatiana Soares Ferreira
Operações e RTVC: Ana Paula Hildebrandt
Conteúdo: Carla Guedes e Fernanda Souza
Finalização: Murilo Lins
Produtora de vídeo: Pupila Dilatada e VQV Filmes
Diretor: Luiza Machado
Direção de fotografia: Ronaldo Land
Produção de áudio: Jimmyjay e João Zula
Aprovação: Guilherme Nogueira, Christiano  Reis, Arthur Pagni, Giovanna Mazarini e Ludmilla Felippe.

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