Comprometida com a diversidade como um de seus pilares fundamentais, a MAM Baby, marca especialista em bebês, reconhece o mês de junho como mais uma oportunidade relevante para reforçar seu posicionamento em prol da inclusão.
Pelo quarto ano consecutivo, a marca lança uma campanha especial para o mês do Orgulho LGBTQIAPN+ com o slogan “Orgulho de ser uma família”, celebrando o afeto em todas as suas formas — sem rótulos ou padrões.
A ação, criada em parceria com a RPMA Comunicação, aposta em uma rede de criadores de conteúdo LGBTQIAPN+ que vivem, representam e compartilham diferentes vivências familiares. Mais do que uma campanha de visibilidade, a iniciativa busca legitimar, com autenticidade e sensibilidade, o papel transformador do amor na construção de lares diversos.
“A MAM Brasil vem fortalecendo seu propósito e seu DNA de alegria de ser família, dando visibilidade e apoio à comunidade LGBTQIAPN+ na construção dessa instituição tão essencial: a família. Neste mês, em que o mundo abraça a diversidade, celebramos com ainda mais intensidade o amor e a inclusão, enaltecendo a beleza de uma sociedade sem discriminações”, afirma Marcela Issa, diretora de marketing e vendas da MAM Baby.
Os influenciadores receberam um kit exclusivo com produtos da marca e uma câmera fotográfica para eternizar momentos em família — um gesto simbólico que reforça o valor do amor, do cuidado, das memórias e das conexões reais da família. Mais do que impulsionar vendas, o foco da campanha é promover conversas, representatividade e respeito, além de reforçar o amor em família.