Em apoio à campanha do Outubro Rosa, a Lowçucar, marca referência em produtos zero açúcar, lançou a ação “Um Gesto Doce Comigo”, com o objetivo de unir a promoção de hábitos alimentares saudáveis à conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.
No ponto de venda (PDV), a marca implementou réguas de gôndola e “gravatas” nos adoçantes líquidos. Estes produtos virão com QR Codes que direcionam os consumidores para uma landing page com dicas de prevenção e um e-book gratuito contendo receitas saudáveis que contribuem para a manutenção da saúde. A proposta central é reforçar a importância da alimentação saudável na prevenção de doenças, além de incentivar a realização de exames preventivos, como o autoexame das mamas.
Mayara Marcon, diretora de marketing da Lowçucar, destaca a relevância de iniciativas como esta: “O Outubro Rosa é um momento crucial para reforçarmos a importância do diagnóstico precoce e dos cuidados com a saúde. Queremos mostrar que, além de escolher produtos zero açúcar, nossos consumidores podem adotar práticas que promovem o bem-estar e a prevenção de doenças graves como o câncer de mama”
Além das ações nos pontos de venda, a marca investirá em conteúdos digitais que dialogam com a temática, ampliando o alcance da campanha. A página com as receitas e dicas ficará disponível durante todo o mês de outubro, reforçando o compromisso da Lowçucar com a saúde e o bem-estar de seus consumidores |
Lowçucar lança campanha “Um Gesto Doce Comigo” no Outubro Rosa
Artigos relacionados